Subscribe:

Vida de OtaCu (#860)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Léo disse...

boa sorte cabeleleiro xD

Unknown disse...

xD

Unknown disse...

eu acho estranho a tirinha do cara ta boa e quase nao tem comments. Baba ovo ownz? Animerda foi bom.

Hitsugaya disse...

cara? Tadaki é mulher O.o

ριмєηтα disse...

Tadaki é mulher?!!?!?!?!??!?!?!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRGGG!!!

EU COMETI UM ERRO TERRÍVEL!!!!

eu não prestei atenção em uma garota q se tornou desenhista...

=´[

qqqqqqqqqqqq disse...

auehuahe pimenta se fudeu '-'

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

auehuahe pimenta se fudeu[2]

Tokii disse...

auehuahe pimenta se fudeu[3]

Nick L. Cha disse...

auehuahe pimenta se fudeu[4]

Hitsugaya disse...

pimenta exagera mt nos comments aposto que é gay ._.

ριмєηтα disse...

Gay é teu avô! (ò.ó)

ριмєηтα disse...

Gay é teu avô! (ò.ó)

ριмєηтα disse...

e vou começar a ridicularizar as tiras do Nick,Tokii e Hack por terem me zuado! huhuhuhu!!!

sou mau (Ò.Ó)

João P disse...

ae galera to precisando de desenhistas pro meu blog de tiras teletiras interessados falem comigo jpbatata09@hotmail.com

Léo disse...

afs cara para d faze merchã nas tiras meu ¬¬