Subscribe:

OtaCharadas [Vida de OtaCu & Death Note] (#981)


Respota desta OtaCharada
Comentários
20 Comentários

20 comentaram:

Kuchiki Hinamori disse...

kraca,axo q como eu ,a maioria das pessoas pensaram por q seria prefeito pro otaku,e só!agora é q eu reli a tira(q falta de imaginação a minha -_-')
rialtodemais!
1° ^^ v

Cláudio disse...

Nuss!! O_O

Nick, da onde tu tirou isso cara!? O.O'

Bill Plisto disse...

Nao entendi..

KLMNO é nome de algum personage,???

Luiza disse...

não, é q se o Otacu achar o Death Note fika q nem o alfabeto =D
Levei 1 ano pra entender
rialtodemaisquasetiveenfarto(seria Kira?oO)

Dragol disse...

Muito bem bolada

XDDDD disse...

nuss Oo
que ninja

Miiyuki disse...

Nuss... O.o'
Que onda, eu nunca iria adivinhar!

Vitor disse...

Nuss... demorei um poco pra entender, mas foi fodinha essa =)
(ri pra caramba qdo entendi xD)

New DiLFera disse...

Eu vinha comentando com a galera, sobre K ira, L awliet, M ello, N ear, há muito tempo... E ficava pensando porque começo do "K", e o que seria depois do N... ENTAO VEIO A RESPOSTA:

O taku...


(É serio isso...)

Bill Plisto disse...

lol.... agorav q eu entendi


k,l,m,n,o


heuheuhe

 Dr. Fox disse...

faltou o Joãozinho

Ruki disse...

cara tta apraecendo nome verdadeiro do L D:

BrunoGM disse...

klmn é em ordem alfabética eu já sabia disso faz tempooo (eu não expliquei direito D=)

Verena disse...

hahaha'

Entendi na hora .-.

Gostei :D

bεllα-chαn disse...

Entendi na hora .-. [2]

ótimo desenho e mto boa tira =D

Diego disse...

lol

Christian disse...

Entendi na hora .-. [3]
é dificinha mais ñ pra min

V-Vitor-Kun disse...

LOL XD

theos-philos disse...

demorei para entender, conclui q se eu assistisse o anime, ñ demoraria para entender. obviamente...

RTI Jimmy disse...

KLMNO e das parada de camada na materia de quimica lol