Subscribe:

FanTira [Bleach & Internet] (#156)

Comentários
10 Comentários

10 comentaram:

V. disse...

ronaldo...

first

Mark disse...

Bankai só é modinha aqui no blog, Caramell já está saindo de moda, mas Ronaldo tomou conta da internet assim como Susan Boyle e a Gripe Suína.

Mark disse...

E sobre o primeiro comentário ali em cima:
http://www.drpepper.com.br/img/first.gif

Rafael disse...

Putaqueopareo, dois dias depois do que fizeram no meu site eu vejo uma tirinha do animerda que fala justo sobre isso. Teve corrente de comentários e chegaram no [54],sério cara, nunca li tanto ronaldo uaheuaheuaheuahea
Saca só:
http://nabuconafloresta.com/2009/05/endless-zombie-rampage-2/#comments

sasu cross disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu AMO Caramelldansen \o/ mas eu tb gosto de...ronaldo...se vc nao gosta...BANKAI!!!eu gosto dos 3 \o/

Keto Schneider disse...

CARAMELLDANSEN OWNA *------------¬* e nom saiu de moda nom ¬¬ nunca vai sair caramell ser eterno \o/

Hideaki-kun disse...

qual éa grassa de falar ronaldo???

Joseph Arthur disse...

kkkkk Carameldansen é foda mas bankai é mais ainda XD

canutto disse...

ronaldo!!
ushuaushuashausha