Subscribe:

Ranma 1/2 (#1013)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

Unknown disse...

'-'

Ele disse...

Putz, e eu jurando que lá vinha uma piada de gripe suína ¬¬

orly-_- disse...

Não tem nada haver com gripe suína, é o Ryoga que se transforma em porco no Ranma 1/2,

Anônimo disse...

pig-chan o/

ριмєηтα disse...

Hhahuahuahuahauhuahauh

um noob não entenderia!

Luan disse...

ranma é quase hentai >.<

ecchi e poco...

Luan disse...

podia fazer uma piada sobre o ryoga se transformar em porco e a gripe suína

Ele disse...

Caro Orly-_-:

Foi exatamente oq eu quis dizer ¬¬'

Sinceramente,
Ele

orly-_- disse...

não ficou muito claro o que você disse, mas o ¬¬ deu a clara impressão de que você não gostou da tira que você que espereava, ou seja, da gripe suína.

Luan disse...

lolz gripe ççuìnna lola

Ele disse...

orly-_-:

Foi mal, eu não me expressei direito mesmo XP

orly-_- disse...

Er... acho que eu fui direto demais também, como sempre, embora reconheça a frase não me saio bem... "Discutir na internet é igual competir nas paraolimpíadas, você pode ganhar, mas continua sendo um retardado."