Subscribe:

FanTira [Dragon Ball Z] (#173)

Comentários
45 Comentários

45 comentaram:

Bruno disse...

^o^ muito legal saushasuha

Gabriel disse...

YATÁ !!!!! \O/

o animerda postou minha tirinha !!!!!!

Umpa-Lumpa disse...

okpsaopkasokpakopkaspo.'

Anônimo disse...

que merda.o manipulador voltou a ativa se prepare Dr.Fox

Gabriel disse...

vai te catar manipulador!!!!

desenha uma tira então!!!

Unknown disse...

pqp, que coisa idiota.

Anônimo disse...

isso ta uma merdaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o veio vc publica sua tirinhavc ta ligado que muitas pessao vao critica seu viadinho pao com ovo

aceita, sua tirinha e uma merdaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

ђลяµ disse...

manipulador e um nb para de falar merda a tira ta legal faz melhor que eu quero ver

ђลяµ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno disse...

deve ser o "L" :3

Gabriel disse...

nem
o l naum era analfabeto, quase todos mundo curtiu, manipulador.

vai se foder, se tivesse dois homens se beijando na tirinha vc ia adora, neah?

Unknown disse...

ronaldu
kkk

Psicopata disse...

Peitinho giratorio é cruel...

tirinhasfeias disse...

porra a tirinha ta boa manipulador.


se eles usassem o golpe hentai se ia ama né?

vsf! eh isso ai! novo comentador de tiras na ativa é o luciano bwahahahaha

 Dr. Fox disse...

Peitinho com um poder de luta de 8000 é foda xD

Gabriel disse...

qual eh poder do peitinho do Kakarotto?

É d mais d 8000 mil!!!! *toma peitinho* AAAAAHHHHHHHHHHHH

Léo-San disse...

correção: porra a tirinha ta boa manipulador.


se eles usassem o golpe YAOI se ia ama né?





Manipulador, vai pega a porra das tuas reclamações e enfiar no meio do teu rabo. Gabriel, tu tira ta muuuuuito afude! ^^

Bakamon Shiba disse...

Deve ser o L tua bunda Brunoka u.u

Gabriel disse...

Léo,

VALEU!!!!!!

Anônimo disse...

quero que todo mundo se foda que piada sem graça veio vai fazer faculdade pra ver se melhora ele ta ligado ele que quis botar a tirinha dele ai agora ele ageunta as criticas seus rebanhos de viadinhos pao com ovo

Gabriel disse...

vai se foder seu gay dos infernos, já sei pq vc desapareceu por uns dias, tava lah na parada gay, neh seu otario!

E vai aprender a escrever antes d falar d facul comigo seu broxa

Anônimo disse...

meu pau gabriel vc e um pau no toba vc ta me chamando de gay deve ser por que eu comi seu cúuuuu seu viado vai fazer alguma coisa na vida em vez de ficar me criticando, obs:vc e ridiculo

Fagner Marques Monteiro disse...

100% Patetico

Krebis =3 disse...

adorei^^ kkkkk

e eh boo e naum buu

Gabriel disse...

eu não te chamei de gay pq vc me comeu não(alias isso nunca aconteceu pq vc num come ninguem) e te chamei d gay pq eu vi vc dando a bunda na esquina aki de casa seu boiola, e quem critica sem razão aki é vc sua bicha dos infernos!!!!

VC É PATÉTICO, PQ ENTRA NUM SITE SÓ PRA CRITICAR AS PESSOAS E EU PELO MENOS FAÇO ALGUMA COISA QUE PRESTE SE JUMENTO RETARDADO!!!

Léo-San disse...

chega, babacas não merecem atenção.

Gabriel disse...

maus ae...

perdi o controle
vc tem razão, léo..

Guilherme Lopes disse...

a cabeça do boo parece um poring...

O.O

Anônimo disse...

gabrieli meu caro amigo espero que tudo que vc escreveu pra min quero que DEUS te de em dobro

Gabriel disse...

ai ai.... inveja eh foda neah?

Gabriel disse...

e meu nome é GABRIEL seu analfabeto!

Anônimo disse...

pra quem nao sabe gabriel e o meu fã desde pequeno vcs podem perceber isso por que na maioria dos comentarios que ele deixou tem meu nome inserido ,, ele so pensa em min ..porra nenhuma eu sou hetero seu viadinho pao com ovo vai crescer antes de emfrentar algume maior que vc xD

Anônimo disse...

LÉO que saber uma coisa .ninguem te cahmou na converssa , .....................................seu gay vai cuida de sua vida edeixa minha em paz esses cara que me criticam e por que nao ten nada pra fazer na vida veio eu nunca falei Nada Com esses cara será que e uma coorporaçao secreta contra o manipulador O.o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rhserra disse...

Vai se foder seu bichinha .
A única coisa q vc manipula são seus vibredores no seu rabo.
a única pessoa q tah criticando aki é vc seu gay!
A piada tah boa!
E se eu encontrar vc na rua te espanco até vc chorar!
aposto q é um uleke d 11 anos falando merda

Anônimo disse...

o analfabeto e vibrado se for me chinga pelo menos use um portugues melhor da proxima vez nao se meta na converssa que ninguem le chamou .......essa merda ta ruim mermo , se fosse boa nao tava postada aqui

Anônimo disse...

e cada um que me aparece em..................

Gabriel disse...

BAKA invejoso...

lilika disse...

BAka Baka !!!kukukukuk

Umpa-Lumpa disse...

vae manipulador viadoo do karaleo cala sua bucetaa _)_

Filho do Capeta

Gabriel disse...

pra quem nao sabe gabriel e o meu fã desde pequeno vcs podem perceber isso por que na maioria dos comentarios que ele deixou tem meu nome inserido ,, ele so pensa em min ..porra nenhuma eu sou hetero seu viadinho pao com ovo vai crescer antes de emfrentar algume maior que vc xD
_____________________________________

cara, q retardado.....
duas virgulas, mim com N,''emfrentar'',''algume''...

depois quer falar q eh superior a alguma coisa...

Unknown disse...

a tira ta boa, que besta criticaria isso?

Aliás: Ronaldo...

Anônimo disse...

Tá td errado, pelamordeGod!!!!
"CONVERSSA"?! Com dois "S"...
Que analfa... (o manipulamerda)

A tirinha ficou mto boa!!
hauahauhauahauha xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Mêo....fika sussa!!!

YATÁ !!!!! \O/

o animerda postou minha tirinha !!!!!!

ISSO QUE IMPORTA!!!CURTI DE MONTÃOOO!!GABRIEL!!!

VLW!!!MESMO!!


O RESTO?
É RESTOOOOO!!!KKK,CADE A TIRINHA DO "MANIPULADOR"?????RSRSRSRSRS!!