Subscribe:

FanTira [OtaCharadas & Naruto] (#187)

Comentários
56 Comentários

56 comentaram:

Equipe Bikagiu disse...

O Sasuke! XD

Anime Zumbi disse...

até um cara que num vê naruto como eu sabe...

quem responder errado ganha um pedala!!!

Juanlucasrib_habbo disse...

O NARUTO!! [eclaroquenaoéonarutoesimosasuke]

Archanjo - Dark Knight disse...

O "Sasque" /malditasbt

andreluizbrizu disse...

sasque otirra, claro.

Haru disse...

ja sei ja sei e o naruto ? brinks e o saski otirra XD

Tuti '-' disse...

é o Helsing dëër[/brinks (: ]

Dérik disse...

aahnnnn... qm? qm?

Ele disse...

LOL, muito óbvia essa 8D

É o Saski Utirra XD

Mafagafo disse...

O Google não conseguiu localizar "graça" nessa tira.

XDDDD disse...

O Google não conseguiu localizar "graça" nessa tira.[2]

Pabl[r]o disse...

O Google não conseguiu localizar "graça" nessa tira. [3]

cleber disse...

XD
EU GOSTEI

Raphael disse...

Super óbvio.
Não achei graça tb.

ριмєηтα disse...

Baka !

é óbvio q foi o Excalibur-sama!!

"Excalibur , Excalibur.. From the United Kingdom , I'm looking for her , I'm goig to Californiaaa.."

The_best_D disse...

OMG pra onde foi o Otakudificador?????????????????

Saa-chan disse...

quem foi o noob q fez essa tira? ¬¬

nana disse...

O.O q droga foi essa q eu li ??????
mas respondendo..... kira pq o light é gay

yan disse...

é o Emo do Sasuke uchirra!

Anime Zumbi disse...

Seria essa mais uma das história do Excaibur-sama?

Greefh disse...

u saSSSSQUE!

andreluizbrizu disse...

O Google não conseguiu localizar "graça" nessa tira, fatão

Marcelo disse...

Foi o Kabuto!

Kenji-kun disse...

eu n assisto naruto e n sei ué (referência ao 2ºcomment)
ele [autor da tira] desenha no flash, pq ta desenhando no paint?
já foi melhor...

Kasu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kasu disse...

Kamen Rider!
QQQQQQQQQQQQQQQQQQ




Uchiha Sasuke ._.

NatY-Chan disse...

Baka !

é óbvio q foi o Excalibur-sama!!

"Excalibur , Excalibur.. From the United Kingdom , I'm looking for her , I'm goig to Californiaaa.."2

Keichi disse...

Sasuke \m/^.^\m/

yori disse...

Não é o Sai?

Luna Hitsuke disse...

é o Sasugay ._.

DoomLink disse...

Não é o Sasuke
Agente acha que é óbvio mas na verdade não é
Tenho certeza, quem faria algo tão óbvio assim? :X

DoomLink disse...

A gente*

dark_elesis disse...

sem ofensas mais esse desenho ta uma merda ... (nossa como sou delicado '-')

Lennon disse...

çasq otiha
e claro ;) !

(\/)@Th&(_)$in disse...

xii,essa é dificl pakas,deixa eu penssar,huummm....nem sei 8D[zueiramodeon]

Kleber10 disse...

sasuke ué, só se tiver alguma pegadinha nisso...

Pedro disse...

sasque otirra

rs

Lukariu disse...

Poderia ser o Kabuto também... Mas se for o Sasuke será óbvio '-'

Dokuro disse...

O Sasuke =3

Christian disse...

o sasuke né

Harou disse...

obvia demais, duvido que a resposta seja sasuke, se for, é a otacharada mais idiota que já vi

Harou disse...

impossível ser sasuke, óbvio demais, tem que ter algo nas entrelinhas

dvulathca_yo disse...

Sasuke
Francamente muito facil.

José Almir disse...

e o saque otirra *_* maldito SBT

TomCrazy disse...

O desenho tá zuado mas o que vale é a intensão.

E foi o Sasque Otirra! =D

DestroyeR disse...

demoro um pouco pra eu entender, mas agora q eu entendi... hehe, legalzinha

x~x.~.Lord_Rhuanx~x.~. disse...

asuiashsaiuashiuash' nem sei, << mentira sem sim u.u' >> acho que foi o Sasque Otirra << Ou Sósake-kun conhaque, ou então Uchiha Sasuke >> :D

LukeValentine disse...

nuss q facil...

Vinícius disse...

o Raito

marquinhos XD disse...

o sasuke super obvio essa

Thiago disse...

O emo do naruto (claroqueéosasuke)

Kari-Chan disse...

UXIRRA SAZUQUI [NOTA: EU NÃO SER NOOB, EU SEI QUE É UCHIHA SASuke]

Eduardo disse...

O desenhista disso

admin-wolf disse...

Uchiha Sasuke

madara disse...

saski otirra seus analfabetos nubs

Gabi disse...

gente, gente, calma!
tem pegadinha nesta maldita tira
pode ser monte de gente que não gosta da sakura nem da ino oxi vcs é muito noob ¬ ¬