Subscribe:

Gantz (#1092)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

andreluizbrizu disse...

Fail pro fox, já que o cebolinha fala 'elado'.

cleber disse...

ahhhhh
as tirinhas estavam indo tão bem

cleber disse...

ahhhhh
as tirinhas estavam indo tão bem

Gabriel Angelis disse...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cecii-sama disse...

Que merda hein, Fox?

Stênio disse...

AAFFFF

não sacaram a piada?
isso é zuação com
a primeira missão
do Gantz, matar o
Alien Cebola! EU GOSTEI!
não jogue pedras por causa
de um errinho, perfeicionistas
de merda!

Hide disse...

WTF 0_0

Biel disse...

USHAUHSAUHSUHSUSHAUSHUSAHUASHASUHSAUHS muito bom

Zumbi disse...

"Onde selá que a golducha da monica está?"

ams achei rox... alien cebola!

White Wolf disse...

Na moral ta dahora...euri ALien Cebola xD.....Enfim...EU Só fico irrtado com certas pessoas que só vem nesse site para falar merda...

Kenji-kun disse...

na verdade eu n entrei nos comentários para falar merda, eu só vim aqui pra ver se alguém entendeu... qualé, eu n assisto/leio gantz D:

 Dr. Fox disse...

Leia 1º o titulo champz 8D

Golf$ disse...

massa o site ae, sera q da de vistar e seguir eu lah ?

http://sca-co.blogspot.com

vlw

Zumbi disse...

mas sempre tem uns caras pra ficar reclamando e isso fode com a vida!

cleber disse...

OPINIÃO CADA UM TEM A SUA

White Wolf disse...

Kenji-kun eu não falei d evocê.....EU DISSE DE QUEM VEM AQUI SO PARA FALAR MAL DASTIRAS SABE!!!....


Enfim...Não vou me importar com pessoas tolas...Isso seria rídiculo...

Matheus XD disse...

aaaahh
quando a pessoa sabe do q se fala..

Zumbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicole-chan *-* disse...

Cebolinha *3*
Ainda prefiro o Cebolinha do Gantz
"Com cebolinha sem problema" 8D

Matheus disse...

Muito MaSsSsSsSa!!!

lewnardw disse...

Kenji-kun disse...
na verdade eu n entrei nos comentários para falar merda, eu só vim aqui pra ver se alguém entendeu... qualé, eu n assisto/leio gantz D:

a sim, já qe a tirinha é de gantz, oqe faz aqi champz? Nao critica po, eu gostei da tirinha, mais algumas de gantz naos eria mau, tem poucas .-.

Pyong Rox disse...

ele não ta criticando a tira leo ¬¬'
ele só ta dizendo q não entrou pra falar mal da tira e sim pra ver se alguém entendeu '-'

pedro disse...

uhauhauha , mtu boa essa