Subscribe:

Vida de OtaCu & Death Note & Bleach (#1090)

Comentários
14 Comentários

14 comentaram:

Anônimo disse...

Eu queria um shinigami desses :D

math ;D disse...

ahuahuuhahuhahahuhahuha. ri alto. ri alto

Unknown disse...

OtaCu nao quer?

Tem quem queira *--*

Da para mim esse Death Note e o fico com o shinigami tambem *o*

Cecii disse...

As tiras do Victor são um cu.

¬¬'

|PAM|Hyoga disse...

Droga,eu queria a Matsumoto ._.

sasu cross disse...

Só eu que não tenho tag? D:

orly-_- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan.Aguiar disse...

Victor hugo cara vc desenha bein,Parabens ae
=D

MARKIM disse...

me amarrei nos pacas hehe...

Entrevista com Rodrigo disse...

muito bom
mas concordo com o hyoga, quero a
MATSUMOTO-SAN!!

Zumbi disse...

Quero a matsumoto[3]

e que ela traga o estoque infinito de saquê do Shunsui!

Vaizard disse...

Euri

Almir disse...

Otaku me da esse de dearth note e o shinigame ke eu te pago 1 noite na cama com a a otaka alias kade a otaka ke eu nunca masi vi??? qua-le gente tamo se eskecendo da otaka

Gustavo disse...

legal