Subscribe:

Vida de OtaCu [Naruto & Bleach] (#1086)

Comentários
24 Comentários

24 comentaram:

Raphael disse...

Mtu tosco

ριмєηтα disse...

a vermelha é o q eu tô pensando q é?

Willy disse...

._. Ri muito/ e eu acho oq o "hime..hime..." é aquilo mesmo xD

Slam disse...

podem ao menos assinar as tirinhas pelo menos dos desenhistas?

Stefanie disse...

huahauahuahaua, eu ri... às vezes ele até tá vendo uma revistinha hentai pra ajudar XD

cleber disse...

cagando é pica...chu
chuuuuuu
chuuuuuuuuu

Felipe disse...

raaaaaaaaaaaaaxeeeeeeeeeei ;)

Anime Zumbi disse...

Orihime"
Hime
hime
hime

Cláudio disse...

Eu não entendi o porquê de ter um puta quadrinho enorme só pro OtaCu e três pequenos pras portas. '-'

Ceci disse...

Que tira nojenta '-'

Fabricio disse...

lol raxei hsausahsu "hime...hime...hime"

 Dr. Fox disse...

o "Kyubbi" ta errado e.e
aé, euri do "Liberte-se Kyubbi" xD

Gabriel Angelis disse...

orihime :X

Lucas disse...

Raaaaaaaaaaaaxei *___*

Léo-San disse...

o "Liberte-se!" não seria de Sakura Card Captors? ó_ò

Willy disse...

Concordo com o Léo-San, tinha q ser a sakura libertando uma cara Clow... ú.ù

White Wolf disse...

Erm....Fail para ti meu cara Jovem.....

José Almir disse...

kyubbi liberte-se pq to cagando XD e fazendo hime aol mesmo tempo XD

José Almir disse...

hime e sexo seus noob

Eduardo disse...

n tinha que ser hime tinha que ser nee-sannnnnnnn

Danilo disse...

desde q vi essa tirinha quando eu fazendo o 2 grito no banheiro kiubby
liberte-se ^^

Dinhow disse...

¬¬

Gustavo disse...

porque não deixaram em tira pra menores de 16 anos ??? e nm colocaram na tag Echi

GGarena disse...

LOllol RACHEI KKKKKKKKKKK