Subscribe:

Death Note (#1214)

Comentários
10 Comentários

10 comentaram:

DN disse...

hhahahaha rialto

Ed disse...

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUH '

rialto[2]

GSMSarmento disse...

quaseri

"só não ri pq tava todo mundo dormindo aqui" =D

Cecii-sama disse...

O Mello tá parecendo o Silver do Pokémon Gold/Silver o_õ

 Dr. Fox disse...

o Mello ta parecendo o Chucky lol









Mello gosta de um pirulitão 8D

Peter' :) disse...

porra, o magal n aceito minha tira q saco ¬¬
ta tudo de acordo com a regras, e desenhei tri bem, não sei pq ele aceito aquelas otras 3 fantiras mal desenhadas e n aceito a minha ¬¬

Eduardo Otaku disse...

haha fico otimo essa tirinha RIALTO

 Dr. Fox disse...

o Magal não "rejeita" as tiras, ele só tem preguiça ou esquece ou não recebe o e-mail.

Gustavo disse...

kkkkkk eu ri :D

Ikki de Fenix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk