Subscribe:

FanTira [Naruto] (#255)

Comentários
41 Comentários

41 comentaram:

Anônimo disse...

err....achu ke eu entendi ê.e

qqqqqqqqqqqq disse...

sem graça

Naruto disse...

Desenho podre...
piada sem graça...

qqqqqqqqqqqq disse...

Olha o desenho, minha irma de 3 anos humilha esse cara

UchihaL disse...

Não gostei do desenho, mas a piada foi boa.

Endoh disse...

naruto é um tempero de lamen
aquele negocio branco com uma espiral rosa

Lucas McX disse...

Tempero? Aquilo lá é peixe, fikdik '-'

Endoh disse...

mas se coloca no lamen =x

laza_l disse...

Ér... sei lá, acho que faz sentido no final @_@

Léo-San disse...

No 1º quadro o Naruto parece o Mickey '-'

ジェファーソン disse...

Hammm...Hum.....WTF?!?!?!

 Dr. Fox disse...

No 1º quadro o Naruto parece o Mickey '-' [2]


ashahsahs pior que é

(o Sasuke fica com olhos pretos com pupila amarela e.e)

Zack disse...

usahushahush

eu achei engraçado
:)

o q vale é a intenção

Caio disse...

q tira horrivel

Eduardo Otaku disse...

eu naum intendi, alguem poderia explicar? ^^

Anônimo disse...

aff...eu desenho muito melhor...o malgal asseita essas porcarias e naum aseita minah tirinha bem melhor ke essa dai T.T ....AFF...fazer oke neh? =,D

laza_l disse...

Eu acho que o 'Malgal' não é o dono desse Blog. O Dono é o Magal. =/

Fernando disse...

kkkkkkkkkkk verdade .... mais eu naoa xei graça nenhuma nessa tirinha e u desenho ta horrivel olha akele rasengan e olha akele chidori creeeeeeds muitu horrivel se pelomensu a piada fosse booa
como diz a Julia "Malgal" eah mal :x

Vaizard disse...

piada podre desenho podre enfim
não gosto de criticar mas ...

ta um lixo ;D

o traço da cabeçpa do naruto no 4° quadrinho foi parar em cima do 1° oO ? E o pior é que nem ta colorido

Vaizard disse...

OBs: Eu sou o eduardo ^^

Anônimo disse...

falei errado xD
é magal
estão satisfeitos agora ?
;D

Peter' :) disse...

pra mim o quadrinho melhor desenhado foi o 2º

Zizibs disse...

É muito fácil rir da tirinha alheia por ela não estar boa pra você,mas que tal vocês se dedicarem a fazer tiras também?

Aí sim vocês provam quem tem maior facilidade de traço,e vão ter cú pra ficar na reta dos outros (parece que muitos aí tem medo de tentar fazer tirinha porque prefere criticar que ser criticado).

A lição de hoje é: tenham cú na reta dos outros.

Só se dando ao luxo de desenhar uma piada você faz o animerda crescer mais e prova pros firsts OTÁRIOS que participar do site desenhando pra ele requer INTELIGÊNCIA,o que nenhum comentarista crítico abusivo tem.

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Realmente tenho que concordar com várias pessoas..
o desenho não ta lá essas coisas nao
a piada ate que a gente releva1

sasu cross disse...

Tosco demais

Vaizard disse...

Zizibs

eu desenho bem melhor que esse carinha , sem querer ofender mais de boa eu não falaria se não fizesse melhor u.u

ele tem cu pra mandar essa porra pra ca e quando o magal aceitar a minah tirinha eu vou enfiar ela na tua cara pra vc larga mão de ser troxa e criticar quem critica algo que ficou ruim.

E a piada sei la tipo oque tem a ver o mickey soltando um pirulito colotido com um neguinho de asa delta voando com uma lanterna , não tem nada a ver com o final eles pedindo comida '-' totalmente nosense

se quiser eu ate te mostro uma tirinha minha pra vc parar de falar que as pessoas que criticam n tem moral pra fazer melhor pq eu faço melhor sim mais não que ele não seja bonzinho até mesmo q a tirinha dele foi aceita mais ta tosca '-'

então moral do dia: tenha cu na sua reta pra falar das retas dos outros.

DotEdge disse...

lol da pra ver de longe o desenho foi feito todo no paint
a piada e fraca =| mais muito criativa =D

Cecii disse...

HORRÍVEL.

Sem mais.

Fernando disse...

aii Zizibs eu ja amndei varias tirinhas pro "MalGal" soo que elii num posta meu desenhos sao bons nao tao bons quantu us seus Zizibs (puxasaaco) mais sao bons as piadas sao melhores quee essa aii mais blz õ/

Thomas Nunes disse...

¬_¬

kiim ; disse...

ué, Naruto não é um dos ingredientes pra fazer lamen?

sasu cross disse...

Ok, já chega
Em vez de lamentar: "Aii nuuun´poxxxttaa miñaaaa tireeenhaaa", TENTA VIRAR DESENHISTA ENTÃO, MR FODÃO

E "Daioh", o que é que tem desenahr no paint? Eu, Zibs e Allan desenhamos no paint, algo contra? o_õ

Gabriel disse...

zizibs ddestrui os argumentos d qualquer um... mas na minha opinião, o desenho ficaria melhor se o desenhista não tentasse faze-lo em 5 minutos, pq tah mto relaxado... mesmo assim, a piada foi boa...

Gabriel disse...

eu tbm desnho no paint... nem sei mexer no photoshop... .-.

Diogo Ronan disse...

Eu também desenho no Paint e ja ate enviei minhas tirinhas pro Magal, pra fazer parte da equipe logo.. espero entrar ^^

Anônimo disse...

Dinhow disse...
"...muitu horrivel ..."
Euri mais disso do que da tira....que aliás não teve graça nenhuma D:

Unknown disse...

q lixo

Caio disse...

HORRIVEl

Unknown disse...

Gente , alguem pode me explicar o q é um prato de naruto ?

Orochi ♥ disse...

oq é FATO é que a tirinha ficou um shyt =x
o Magal devia valorizar as tiras de melhores desenhistas.