Subscribe:

FanTira [Naruto] (#271)

Comentários
32 Comentários

32 comentaram:

 Dr. Fox disse...

ASHAHSAHSHAHSAHSAHSAHSAHS!!! Se não tivesse o slogan abaixo ia ser sem graça, mas com o slogan... ASHAHSAHSA E desenho mó bonitão! *-*

Léo-San disse...

Chorei :'D

TomCrazy disse...

G-E-N-I-A-L!

Daioh disse...

lol

-oiq disse...

Caramba, que perfeito *-*

Akatsuki Allan disse...

G-E-N-I-A-L![2]

Galldar disse...

Ae vlw galera, q bom q vcs gostaram da tira :) e OMG, desenhistas do animerda comentaram aqui *¬*
PS: Nada contra o CN, passei minha infância assistindo .-."

Cláudio disse...

Simplesmente brilhante...

Albudane disse...

G-E-N-I-A-L![3]

Drake disse...

G-E-N-I-A-L![4]

Chacal disse...

Cara Fiko mt fera!!!

Pedro Augusto disse...

SIMPLESMENTE GENIAL !!

desenho perfeito e ideia HIPER FODA !!

PS. para o autor da tirinha, vire um desenhista véi \ô/

Lakitu_ disse...

Ótima tira :D

Otacu :D disse...

Genial [5]

The Sandman disse...

Genial! [6]
Nada contra o CN, passei minha infância assistindo. .-."[2]

Saa-chan disse...

G-E-N-I-A-L![7]
Nada contra o CN, passei minha infância assistindo. .-."[2] (se bem q agora o canal tá uma XX ¬¬)

Big Evil disse...

Caraio Rafael ficou muito boa essa tirinha veio,parabens.

Cecii-sama disse...

HASUHSUAHSUAHUS, genial o/ u.u

léuo =P disse...

G-E-N-I-A-L![8]

Cassiano disse...

Unica das ultimas 100 tirinhas do animerda que presta

Gabriel disse...

HhushuahuhaUEHeUEHAUHEAUHEA

Vinicius disse...

Ri de mais =D,acho que umas das poucas tirinhas que me fizeram rir esse mes ._.

willian disse...

nossa essa foi boa "to certo"

DoomLink e_e disse...

nementendi
nementenderei
nemri
nemrirei

 Dr. Fox disse...

DoomLink,

não entendeu porque nunca viu Naruto dublado no Cartoon Network ou nunca foi no site do Cartoon Network e viu o slogan.
nunca intendera porque é burro
não riu porque não entendeu
nunca vai rir porque tu não vai querer olhar pra baixoenquanto esta fazendo xixi.

Galldar disse...

Omg, n esperava tantos comments *-* Vlw mesmo galera ^^, se surgir alguma outra idéia eu mando uma tira pra cá :D

DoomLink e_e disse...

Me explique então, Doudor Fóques .-.

Rafaella disse...

FOODA, mano *-*

 Dr. Fox disse...

O Slogan é "Cartoon Network, agente faz oque quer" e o "Estou Certo!" é um tipo de tradução para "Datte Bayo!" que o Naruto sempre fala em um final de frase, e não faz sentido o "Estou Certo" então o Cartoon Ntwork tipo "oubrigou" o Naruto a falar isso em todas as frases, agora entendeu?

Kleber10 disse...

GALLDAR! ENTRA PRO ANIMERDA >_<

Madara disse...

Dr. Fox disse...

DoomLink,

não entendeu porque nunca viu Naruto dublado no Cartoon Network ou nunca foi no site do Cartoon Network e viu o slogan.
nunca intendera porque é burro
não riu porque não entendeu
nunca vai rir porque tu não vai querer olhar pra baixoenquanto esta fazendo xixi.[2]

vc é cruel véi.. sauhsauashusahusahsa

Toushirou disse...

HUASUHASUHSAUH
Genial *D*'

RiAlto xD
E deu pena do Naruto :3