Subscribe:

Vida de OtaCu & Rotina de OtaCa (#1253)

Comentários
26 Comentários

26 comentaram:

Peter' :) disse...

hilária :D

 Dr. Fox disse...

quaseri mas o desenho ficou um maximo *-*

G. disse...

Adorei o desenho *-*

Lawendt disse...

num entendi de começo porque num vi o noob, depois ri

Matamune disse...

voce usa aquele "tablete"? '-'
e qual o programa?

Nadynarok disse...

O Pensamento do OtaCu sobre a OtaCa fico muito Kawaii.
Adorei XD

cleber disse...

E O OTACOSPLAY???

willian disse...

quem e esse manow?

jonatas disse...

pra kem não intendeu: o otacu acha q todas "otacas" são gatas, o "manow"(cara de rua) acha q são umas gorda, pq so fikam na tv, pc, etc, ja o Noob, nem sabia q garota gostava de anime

Peter' :) disse...

otacu com 5 fios d cabelo?
detalhes :D

otakusekaiho disse...

otaka é uma otome gata

Eduardo Otaku disse...

otaka é uma otome gata[2]

seus desenhos são mumito bonitinhos Lumi

Dinhow disse...

Como eu faço pra envia uma FãArte ????

yummy_lil_onigiri disse...

uso tablet e photoshop /o/
(quantas vezes vo te q dizer isso? e.e" )

ah... tipo... droga D: esqueci de contar os fios de cabelo do otaku /o/

Matheus disse...

Aqueles homens que falam que vc dubla as fotos em portugues são mentirosos pq lá em outro país não existe o OtaCu MaNow nem os NoObs

eu me inscrevi pro AniMerda hoje e mandei tiras tambem mas pq vc nao desenhou o Naruto fazendo o Jutsu Sexy aí ia mostrar que vc é mulher

Kleber10 disse...

pqp! muito loko vei!

G disse...

kkkkkkk bem legal


G. vc plagiou meu nome



www.gtiras.blogspot.com

Matamune disse...

Lumi, não mande tanta tirinha assim, porque senão voce ficara sem ideia no final e saira do time rapidinho

Kaaalango_=] disse...

umhum... Matamune tá muito filosófico... mas sabia que ele tem quer mandar uma tira por semana?

Matamune disse...

1, não 4 em 2 dias lol
filosofia owna mermão, ta mi tirando >D

yummy_lil_onigiri disse...

LOL essas sao as "5 tiras" q eu mandei p ser aprovada no blog!

jonatas disse...

OWNED!! ^^^^^

jonatas disse...

OWNED!! ^^^^^

Kororo disse...

HAHAHAHA O MANOW PELO MENOS É REALISTA XDD

henrique disse...

kkkkkkkk

jimmy disse...

racismo detected