Subscribe:

Bleach (#1278)

Comentários
17 Comentários

17 comentaram:

XXFeRrAz95XX disse...

num entendi....


PS: Diogo vc desenha mt beeeeeeeeem!!!!!!!!!!

Kerdix Ghon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter' :) disse...

net ta meio lerda, não ta carregando tudo, só uma parte ;/

 Dr. Fox disse...

pra quem não entendeu, aquela luva tira a alma da pessoa.

Henrique José disse...

kkk piro se tirase a alma dele

Anônimo disse...

pelo amor de DEUS fox..... aff, quem nao entendeu essa so pode ser um deficiente mentaaaal, um classio como bleach, uma coisa eu acho que tinha um caveira desenhada na luva eu acho... faz tempo que eu assisti o anime...


eu acho.....

José disse...

manipulador, tem gente que nao assiste todos os animes, mesmo bleach sendo um dos melhores

Pedro disse...

naori
paia
desde as tira de settembro ta ficano sem graça

Fernando disse...

kkkkkkkk Rukia nem aproveito a situaçao da luva pra bate no Ichigo XD

 Dr. Fox disse...

não era pra rir essa tira, era só pra achar legal, pelo jeito do Autor, algumas tiras só acha graças nos desenhos. E as caras ta muito engraçada xD

Eduardo Otaku disse...

manipulador...

eu naum gosto de bleach...

mas entendi e RI

Unknown disse...

Não entendi, mas eu ri :D
Tu desenha muito bem, parabéns!

Akatsuki Allan disse...

Desenha muito bem mesmo.
só que falta graça '-'

nemri dessa

Anônimo disse...

eduardo foda-se.
mais pó mermo que o cara nao goste ou nao, o cara tem que ter assitido pelomenos um episodio, ou lida a historia, o ouvir boatos...
descupem mais essa e minha opnião

Nicole Hitachiin disse...

euri IUOEAHOIUEAHIOUAHE
Diogo desenhe um Ichigo pelado rpa mim 8D *apanha* QQ

Unknown disse...

Nicole Hentaaaaaaaiii ~ significado de hentai em portugues ~ > TARADA

:D

Maryh Carvalho disse...

Nossa,na primeira vez que eu vi a segunda tirinha pensei que o ichigo tava segurando a perna da rukia(66´