Subscribe:

FanTira [Dragon Ball] (#290)

Comentários
24 Comentários

24 comentaram:

ADM moscou disse...

sasuhasuashuashuashuashuhas agora s first

Gabriel•-• disse...

uahuahauhauhauahuahauhauhauah
adoro DBZ!!!!
fui o segundo, maneiro!

Peter' :) disse...

po qual a graça de ser o first? não entendo...
ps: eu ri
ps2:se parece com os meus desenhos...

Endoh disse...

isso não é dragon ball z, é soh dragon ball '-'

Anônimo disse...

tipo....a gripe ainda não acabo '0'
só agnte que perdeu o senço (escrevi errado)
mas não voda uma de inteligente
euri

Cecii disse...

"po qual a graça de ser o first? não entendo..."

Perder a virgindade, só isso.

Peter' :) disse...

pois é, cecii, tem alguns que não conseguem admitir que são gays , e vão dar a bunda virtualmente
brinks 8D

G disse...

outro site plagiando o animerda o animerda está ficando cada vez mais famoso e invejoso olha so

www.anitosco.blogspot.com

ps: meu site www.gtiras.blogspot.com

Anônimo disse...

AFF, a mal informaçao e pior que a gripe suina, ela nao acabou , é por que reportes cencasionalistas virao que as pessoas consideraram quaser normal e pararam de encher o saco...


e o que eu acho........
porra nenhuma isso tambem e dragom bal z, ele tambem aparece no tonei que acontece em dragom baal z

e o que eu acho...............

 Dr. Fox disse...

Foda-se, euri =D

 Dr. Fox disse...

NAverdade, só o Animetosco que é um "plagio" naverdade é a mesma bosta do Anibosta.

G disse...

concordo com vc fox

Hinata disse...

não, gripe suina não acabou, ela ainda está no Brasil, pq será que todo mundo acha que já acabou!!!!

Hinata disse...

não, gripe suina não acabou, ela ainda está no Brasil, pq será que todo mundo acha que já acabou!!!!

Anônimo disse...

A Gripe Suína não acabou, só não tem vacina.
Ou vocês acham que a Gripe do Frango não mata mais?

ADM moscou disse...

peter:tava só zuando e o sahasuhsuhuashuas nao foi pelo first foi pela tira seu nb

Endoh disse...

por que ele não ta usando camisa??

bauer, disse...

respondendo a todos:
é exatamente como
o manipulador disse.
Não a gripe suina não acabou,
assim como a do frangom,
mais as pessoas pensam que sim,
eu apenas ironizei isso
numa tira.
E maramune, ele só ta sem camisa,
por que eu tava com preguisa.

Anônimo disse...

Ah, ficou boa... euri!

Rafael B.L. disse...

boa tira XD
eu ri rsrsrs

Unknown disse...

Se o Oolong tah numa solitaria,como ele sabe que a Gripe Suina is over? '-'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique José disse...

VOU FIKA SEM ASSISTIR DBZ UM MES PRA NAUM PEGAR GRIPE SUINA KKK XD 8D

Sato~ru disse...

a gripe suina ainda nao acabo
¬¬'