Subscribe:

FanTira [School Rumble & Internet] (#291)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

Fagner disse...

primeiro 1º

=D

Roymaru-sama disse...

Aew minha primeira tirinha postada XD
para quem não percebeu aquela coisa marrom com a mão no ombro do harima era pra ser o pedobear. XD t+
e alguem ai sabe qual a idade do harima? XD

Cecii-sama disse...

Nossa, MUITO a ver com o PedoBear.

E não vi graça na tira.

Matamune disse...

E não vi graça na tira [2]
Também não entendi o porque do PedoBear

SaSu CrosS disse...

E não vi graça na tira [3]

Roymaru-sama disse...

É simples no anime o Harima gosta da tsukamoto e ela parece criança tipo ela aparenta ter 13 anos já o Harima aparenta ter +20 anos Resumindo o harima seria pedo... e o pedobear também acha que ela é uma crinça por isso ele ta ali.
devia ter posto ele falando vai fundo amigo ou vai que é tua.
XD fui fazer isso na madrugada lol sono me afeto um poko.

Saa-chan disse...

ahh! agora entendi!

claudio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Dr. Fox disse...

Nuss, Pedobear estilo Garfield! XD

Nadynarok disse...

Pior, a Tsukamoto parece ter uns 13 anos, mas na verdade é em torno de 16 c nao me engano.
Ja o Harima aparenta ter uns 23, mas deve ter em torno de 18 por ae.

Foi boa a pergunta da tira.

Kyina Uchiha disse...

O que eu entendi foi "Quantos anos" de "quantos anûs", mas acho que estou errada. >.>

HoRuKeI disse...

mais de 8 mil adhudhudhduwh