Subscribe:

FanTira [Soul Eater] (#293)

Comentários
46 Comentários

46 comentaram:

Matamune disse...

que coisa demoniaca é essaaaaa???

Matamune disse...

isto non ecsizte

Ryuzo disse...

As tentativas de fazer efeitos baratos terem graça é super duper fail

ριмєηтα disse...

Eu me amarro na lua do Soul Eater...

Léo-San disse...

Eu que fiz essa 8D


P.S: Esse aí é o Avião da AirFrance xD

G. disse...

Sem graça .-.

Dilcinho disse...

Se o aviao explode nao era pra morrerem cabonizado =O ?

Srmaçã disse...

nunka intendi direito essa lua do soul eater, e nem pq a boca sangra *-*

Dexteer disse...

Se o aviao explode nao era pra morrerem cabonizado =O ? [2]

Realmente não gostei ... ficaria melhor se fosse o Super Homem ou algum outro personagem q voasse. :S

anônimoX disse...

Olha, essa foi uma das mais sem graça que já vi, o Animerda pode fazer melhorm que isso, eu acompanho o animerda a um tempo, e ri muito, agora to decepcionado, depois de um dia cansativo, eu tava esperando algo melhor

SaSu CrosS disse...

/\

Lol, ri do cara aí

Peter' :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter' :) disse...

Eu ri, mas riria mais se fosse o super otacosplay em vez do avião :S

' Fεℓ¡Þε disse...

que tira + sem graça D:

Léo-San disse...

Ninguém gosto TT_TT


Nem eu gostei, mas na hora parecia engraçado '-'

Matamune disse...

chore mesmo!

shimizinha disse...

povo chato que so sabe reclamar...se ta bom ou ta ruim nao importa pq e o cara que ta la desenhando.

Patobo disse...

... sem graça x.x

afinal alguém entendeu pq a lua do soul eater é assim? o.o

Matamune disse...

shimizinha, voce é a unica que ta reclamando

Dilcinho disse...

A ideia só nao foi boa por 2 motivos:
1: O Fato do aviao explodir nao ia da pra sair sangue =O
2: COMO KE O AVIAO CHEGO PRTO DA LUA ?
Voce infligiu umas 5 leis da fisica =O

☆ ℓυιzα-cнαи ●๋• disse...

o anônimoX pode reclamar a vontade, mas, kd a tira dele postada? antes de flar dos otros, faça melhor

Eu gostei da tira, o desenho ta bom, mas deveria melhorar a piada ^-^

Akatsuki Allan disse...

"o anônimoX pode reclamar a vontade, mas, kd a tira dele postada? antes de flar dos otros, faça melhor"

Convenhamos, atualmente, ter sua tira postada aqui não e lá uma rande honra, vide 97% das ultimas fantiras u.u

Alice disse...

Desculpe, mas dessa eu não ri '-'

☆ ℓυιzα-cнαи ●๋• disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Hote disse...

cara minha tia morreu no airfrance... devia ter pelo menos um pouco de respeito

Matamune disse...

tá bom... ter respeito... eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nadynarok disse...

Isso explica o pq da Lua ter sangue na boca.
kkkkkkkkkkk

Muito boa a tira.
Boa ideia.

Dilcinho disse...

/\ lol ?

Dexteer disse...

Nadynarok : muito lol

retarda disse...

huaaaaaaaaaaaaa que mer4 que merd4aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me mata me mata me mataaaaaaaaaaa que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de tiraaaaaaaaaaaaaaa me mata me mata me mataaaaaaaaa

Death-kun disse...

que merda de tirinha .-.

Kenji-kun disse...

eu gostei D:

Nik :) disse...

Ta ai eu não entendi me fla? Estou na conta da minha irmã
google e que nom tenho

Dih-chan disse...

a tirinha foi meio fraca....

amo essa lua *0*

Pedro Hote disse...

quero ver se morresse alguem da tua familia em um acidente de aviao... duvido que iria fazer uma tira dessa

Pedro Hote disse...

e matamune, eu nem to falando com vc

G. disse...

Hhushasuhaus
Essa lua é demoniaca, mas eu gosto (:

Slash disse...

eu sou mais o sol =D

Alice disse...

Eu nem entendi muito bem, mas já que tem gente rindo: HA HA HA'-'

henrique disse...

MEU DEUS UMA TIRA SEM GRAÇA XD

henrique disse...

ESSA TIRA E CRUEL XD

Gabriel disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahaqhahaahaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahahahahahhahahah

Death-kun disse...

bom não venha com essa de "ve se faz melhor " ou "cade suas tiras " eu faço bem melhor e vou mandar minhas tiras =D

joao felipe disse...

po gente calem essas bocas seus noobs
so sabem reclamar.

Rodrigo disse...

a melhor explicação que ja vi
nao foi fail.
totalmente excelente!!!!!

22 disse...

que porra é essa, não tem nada pra fazer não?