Subscribe:

J-Song (#1268)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Cecii-sama disse...

Mas é gay mesmo '-'

Love_Anime_Evilness-- disse...

nao é naaoooo D:

Nadynarok disse...

kkkkkkkkkkkk
Igual gritar "Corinthians" dentro da torcida do Palmeiras.
Muito boa, eu ri XD

Matamune disse...

no terceiro quadrinho... eles parecem que estão SOLTANDO RAIO DOS OLHOS!

Peter' :) disse...

mas estão o.o''

Matamune disse...

mas se estão saindo raizin dos zói
o normal seria perfurar a pele ou sei lah
não explodir
isso vai contra a lei da física, química e geográfica

Matamune disse...

e contra a lei da troca equivalente também

Matamune disse...

e contra a lei da troca de olhos dos shinigamis

Matamune disse...

e contra várias outras leis que tem nesse link
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Leis_dos_Animes

Dilcinho disse...

Acho ke o raio vermelho esta soh mirando ;P

Matamune disse...

eu sei, lol
soh não entendi porque ela não matou aquele vadio ja que ela é quem disse que gostava do miyavi
ela saiu correndo

Dih-chan disse...

.-. o cara podia ser capado de fosse realidade....

Missie Alice disse...

Hahuahauahuahauha!!!
*alguém q vai ver o show*
É um puta de um gay, mas eu pegava msmo assim!
hauahauhau.....

eric disse...

mas ele eh gay realmente
eu xamo ele de Miyaviado

victor_ortizwwe disse...

eooo vo no showw

o dia q vc pega o gostosa da melody vcs podem falar alguma coisa...


^^

henrique disse...

COITADO DESSE CARA SO RESTOU O PO DELE