Subscribe:

Naruto & Yu Yu Hakusho & FullMetal Alchemist (#1299)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

G. disse...

º-º

Eric disse...

O_O²

Peter' :) disse...

eu ri
ps:não vai por a tag de desenhista?

 Dr. Fox disse...

Pelo menos ele é verdadeiro =D

Peter' :) disse...

o sasuke foi o mais sincero :D

SaSu CrosS disse...

Putz, duas piadas de sasuke emo seguidas. Mais criatividade ae -_-'

Lass. disse...

Ah não, outro desenhista que só sabe piada de sasuke gay...

Pensem. Quem persegue o Sasuke o tempo todo é o Naruto, por mais que Sasuke o odeie.
Vocês acham que o gay é QUEM?

 Dr. Fox disse...

O Naruto beijou o Naruto a força, o Naruto fica pulando no SaSuke, o Naruto tem um rabo vermelho... O Naruto de vez de procurar uma muié, fica procurando o mesmo macho que deu seu 1º beijo.
Vocês acham que o gay é QUEM?[2]
O carinha do Comentario acima =D

Neko disse...

calma gente eu soh fiz 2 do Sasuke
por coicidencia colocaram junstamente essas xD
as outras sao mais diversificadas ._.

Zack disse...

ele não é bi
é gay mesmo

ele mentiu
ushahsuhauhshaush

SaSu CrosS disse...

Esse Zack só acha graça em tiras de sasuke emo,que noob -_-

Também, com nick de HSM, só podia dar nisso

G disse...

O.O

Zack disse...

Hey sasu Cross

tbm acho graça do pessoal q defendo o sasuke
ushauhsuhauhs

vc é hilário
xD

jonatas disse...

kraleo, a tira eh d um fantasma??? o.O n tem desenhista, n ta escrito "fantira" n ta assinada. . . o.O

Dilcinho disse...

AAAAAHHH TAAAAH !!
ainda acho ke ele eh so guei msm...
E Lass, Sasuke nunca deu bola pras garotas da escola dele, deu bolo na Ino e na Sakura, Fugiu de Konoha e foi atras da ''Cobra'' do Orochimaru, e ele so tem na mente dele, o irmao... Se ele nao eh Guei, nao sei oke eh...

victor disse...

"Esse Zack só acha graça em tiras de sasuke emo,que noob -_-

Também, com nick de HSM, só podia dar nisso"

Na verdade, eu acho que o Zack é do Final Fantasy VII ^^

manipulador disse...

ele nao e gay e piOr do que isso ele e "ARGENTINO" O.o KKKKKKK
SEM GRAÇA NÉ EU SEI...¬¬

Crosseno disse...

xDDDDD
Q gay
Muito bom!

Peter' :) disse...

ia ficar melhor se tipo, o sasuke falasse: não sou baixinho, sou gay

SaSu CrosS disse...

Não estou defendendo ninguém, só acho ridículo e clichê a lote essas piadas. Ainda bem que me acha hilário, de que adianta ser desenhista e não ter graça?

Fikdik, newba

Ashley disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rilitros
Eu acho o Sasuke emo. Não gay, mas foi legal a piada.
Mtu bom XD

PedroDaBatata disse...

O Sasuke tá ereto KKKKKKKKKKKKKKK

PedroDaBatata disse...

O Sasuke tá ereto KKKKKKKKKKKKKKK

PedroDaBatata disse...

O Sasuke tá ereto KKKKKKKKKKKKKKK

PedroDaBatata disse...

LOL Saiu três vezes o.O

Foi sem querer

Dilcinho disse...

/\
omg, O Sasuke tem ? =O
Achei ke os emos hrmafroditas faziam uma cerimonia gueiligiosa e rancassem fora. (?????)

Kyina Uchiha disse...

Ô Dilcinho,

O Sasuke não dava bola pras garotas porque ele só pensava em matar o Itachi, não dá pra perceber ? ¬¬

pessoa disse...

esses noobs q falam q o sasuke é gay nao assistem o anime.
+ ele é só 1 personagem d merda d 1 anime c/ poco sangue.

ps: chega desse ctrl+c ctrl+v:
E Lass, Sasuke nunca deu bola pras garotas da escola dele, deu bolo na Ino e na Sakura, Fugiu de Konoha e foi atras da ''Cobra'' do Orochimaru, e ele so tem na mente dele, o irmao... Se ele nao eh Guei, nao sei oke eh...