Subscribe:

Sonic & Ragnarök & Grand Chase (#1281)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

manipulador disse...

ham???
era para fazer uma melhor, tipo, se lembran da de mario e blastoise, no lugar de blastoise colocava as tartaruga ninja..
sem graça né
eu sei...

manipulador disse...

eu entendi mais nao ri...
eu acho...

Kellogg's disse...

hausshuashsuhs
euri boa Cecii

 Dr. Fox disse...

Cade a "continuação desta tira"?

ριмєηтα disse...

Crueldade com a gosminha....

Quero ver quem faz ela na forma goldie

Dih-chan disse...

euri x3

Dinhow disse...

kkkkk boa cecii

G. disse...

Lol

Cláudio disse...

O que eu mais ri foi do Sol no canto ali... Que coisa escrota. o_o

Cecii-sama disse...

^

Tentativa fail de fazer um cenário, buá u.u

Cer disse...

coitado dos poring emos

Arthur disse...

agora k percebi as semelhanças T_T