Subscribe:

FanTira [Vida de OtaCu & Noobs] (#353)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

Léo.________Ciaossu! =3 disse...

Eles tão quase caindo ou é impressão?

Mεơdγ disse...

Eles são tortos!-q

MexXxXx disse...

Claro que não o site que inclinou ,as tirinhas tão reta!!!!

Peter' :) disse...

Eu tentei, e existe '-'

CaiO disse...

Eu tive curiosidade de ir no site..Mas, além de não ter nada, é do cara que fez a tirinha o-o

Ou não, claro

Victor =D disse...

a cada 20 pessoas que leram essa tira...
17 entraram nesse endereço XP

Yue disse...

Porque eles tão caindo pro lado, parecem cantor de rap tá ligado.

The Sandman disse...

Eu tentei, e existe '-'[2]
E foi antes de ver esse comment

Kyina Uchiha disse...

Essa foi suprema. Cai não, OtaCu!

Thiago disse...

Eu tentei, e existe [3]

"Aqui vou falar um pouco sobre mim.... mas não agora...."

copiou o dr.pepper ainda.

Pabl[r]o disse...

Eles tão tortos porque tão no Tibia. -qw

Febere Woodstock disse...

ahuahuahua eu tbm entrei