Subscribe:

Ganhar convites do novo Orkut de GRAÇA?

O Noobcast estará sorteando para o Noobcast #7 um par de convites para o Novo Orkut!
Além disso você terá a oportunidade de mandar uma mensagem para alguém que você queira diretamente pelo PodCast. Como funciona?!

Você vai mandar um e-mail para contato@noobcast.com.br com uma frase criativa sobre ANIME – Animações Japonesas. Serão escolhidas as 5 frases mais criativas e as 2 primeiras irão ganham um convite cada para o novo orkut. As outras 3 ganham o direito de mandar uma mensagem que será lida por um dos nossos participantes.

Viu como é facil? Não deixe de participar!
Comentários
10 Comentários

10 comentaram:

muvilord disse...

o Orkut novo é estranho '-'
parece um Twitter...

Fernando disse...

Como assim uma frase sobre animê naum saqueei direitu '-'
eah pra dize uma frase de algum anime ou voce cria õ.o?

orly-_- disse...

Novo orkut é sux.
Tem gente vendendo convite por 50 reais no Mercado Livre.
E têm idiota comprando também.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma frase.. criativa sobre anime saca?

Tipo - Pega no meu Goku! -.. coisas assim.. tendeu? x)

www.noobcast.com.br

Lyan Sanches disse...

¬¬"
Boicotando nossa promoção então?

Robas disse...

huhuhu

Bownie disse...

Eu tenho o orkut novo
nem queiram, é ua desgraça
confuso, cheio de bugs e feio D:

Anônimo disse...

eu num acho, ta melhor com novos atalhos, coisa que a pessoa demoraria minutos faz em segundo, mais assim... oo desgner ficou marromeno, mais pudia ser melhor, por isso eu do a nota...8000.,, nao e mais de 8000 e só 8000

Unknown disse...

esse novo orkut é só p/ fazer a gente baxar navegador novo.

a maioria dos sites funciona em internet explorer 7. o novo orkut nao.

esse novo orkut so funciona em internet explorer 8; google; firefox e + nenhum!

se for p/ eu usar o novo orkut vai ser pelo msm motivo q o povo usa habbo beta: deletaram o antigo e só o novo ta disponivel! ò_ó

odeio essas mudanças forçadas! >X(