Subscribe:

Naruto Note [#05] (#1453)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

muvilord disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto loko essa serie
ta ficando mais foda

e o L social??
haaaaaaa
essa quero ver

Slam disse...

muito boa, adorei a cara do pein

ηαмєℓєѕѕ disse...

é pelomenos parece que o raito nao é gay

Hinata Sexy disse...

essa foi muito engradaço, lobo mal kkkkk

- Juls Zanette :D disse...

desenhos PERFEITOS *-----------*

Celso Albuquerque disse...

Mau é comigo mesmo u.u

jhonny disse...

gente o naruto esqueçeu q vai ao banheiro xD 8D

Alisson disse...

Raito vai ficar relaxado por uma semana -q

Kyina Uchiha disse...

L social ._.

Italo disse...

Que porcaria de série....

Theo disse...

Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom so nao barra AniTibia mais é excelente!

Victor disse...

"Italo disse...
Que porcaria de série...."
E o que voce quer?Se essa série não é boa pra voce, nada é bom nesse site pra vc tbm -.-

Eu adorei essa série, bom trabalho diogo :)

Link Hylian disse...

"Italo disse...
Que porcaria de série...."

Sempre tem um maluco do contra.


Diogo, seus desenhos tão super bons velho!

a_arte_ser_demoniaca disse...

kkkkkkkkkkk
ripracarai
mto bom!mas pow,então sou + parecido com o L do q eu imaginava!eu tb sou anti-social '-'

dinho disse...

o naruto e o sasuke ñ perceberam q estão jogando um jogo sobre eles mesmos?(e o naruto no JOGO ñ é tão forte e a sakura ñ é tão fraca[se bem q a sakura é meio fraquinha mesmo{atques horriveis,jutsu difícil de acertar os outros}mas pra mim todos os personagens são fortes,pelo menos quando eu jogo com eles])

dbvicio disse...

na MINHA opiniao,os desenhos do diogo sao mto melhores do q o magal

LG disse...

ηαмєℓєѕѕ disse...
é pelomenos parece que o raito nao é gay
-------------------------------
né '-'
se fosse no anime ele ia recusa G.G

felipeeater disse...

oh meu deus chuck norris vai ter diarreia o L vai ser social!!

juuh-san disse...

Sugoi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*-*
Parabens Diogo-san otimo trabalho ^^

Italo disse...

Essa porcaria de série que eu não gosto o resto é até bom

Ederson disse...

dahora to rindo bagarai


Italo vsf s enaum gostou nao comenta fdp dos infernos ^^
ótimo trabalho diogo parabens to virando seu fã atraves dessa série ^^

MoonLight disse...

""Optar" hehe onde eu aprendí isso?Misa é muito inteligente!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!

Alisson disse...

Epa, peraew, eu acho que MAU é o contrário de BEM ("Você está bem?") e Mal é de ser malvado, por causa da grafia da palavra Malvado .-.


Pelo menos eu acho, se estiver errado, peço que me desculpem.

Italo disse...

alguem pelomenos tem que discordar entre milhares de puxa sacos ^^

Jackson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackson disse...

ah eu achei legal mew soh pq gostaram nao qr dizer q eh puxa saco nada a v mew se eu acha-se ruin eu ia fala mas eu gostei,o capitulo 4 foi q eu menos achei engraçado mas achei trii igual ^^

Gabriel disse...

mas pow,então sou + parecido com o L do q eu imaginava!eu tb sou anti-social '-'[2]

Por isso q L rulez!!!
P.S.: euri

Bia disse...

Mal é o contrário de bem, Mau é o contrário de bom...

E a série é até engraçada, não estou sendo puxa-saco, mas acho que todos tem o direito de gostar ou não u-u