Subscribe:

Pokémon (#1432)

Comentários
24 Comentários

24 comentaram:

Aicy disse...

frist... adorei *-*

Hinata Sexy disse...

segundaaaaaaaaa

Pamela disse...

eu ri :D

/ terceira .-.'

Gab-Kun(Jackie) disse...

Meu...agora
Meus desenhistas favoritos é
1°Diogo
2°Vasques
3°Allan

Putz ele acabo de entra e ja me simpatizei com seu estilo de desenho parabens cara

Xyn disse...

Tadinho do ash.
Mais não deixa de ser verdade ~nano

Camila Carvalho disse...

ain..o traço do vasques é taum kawaii *--* *abraça vasques*...casa comigo? huahuahua...mas tadinho do ash..vai ve ele eh 1 brasileiro ke nao desiste nunca kkkkkkkkk

GoN disse...

kkkkkkkkk

RIALTO

Vasques esse de verdin eh vc?

João J-kun disse...

Só uma palavraa
"OWNED"

Vasques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vasques disse...

auahua, vlw gente :D
comentem plz, pra eu saber como que ta a resposta de vocês (:

abrass

Fenrir disse...

Fora o OtaCu e o Noob seus desenhos foram o que mais me agradaram ;D
boa garoto

# teαrs queen ; disse...

man , rio muito com todas as tirinhas do Vasques *-*

Bruno disse...

Pobre Ash...
realmente, um fato ¬¬!

Kyina Uchiha disse...

Coitado '-'

Robert disse...

kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei mano!!!siauhsuahsuahs

GoN disse...

vasques vc eh o de laranjinha?? (2)

RIALTO(2)

GoN disse...

verde* [FAIL] U.U

tirinhasfeias disse...

poxa, pensem pelo lado positivo, ele é um punhetero nato -q(ele toca pros otro -qq)

OWNED

:O

CarlosK2 disse...

mas o desenista não sabe de uma coisa:
O Ash agora tem 16 anos.
pode acreditar.
so viciadão no desenho.

Vasques disse...

que? Oo³

tirou o bv tbm?^^

Milk disse...

Deu dó do ash, mas é verdad :P Vasques suas tirinhas são uma das melhores do animerda, alem de ser muito kawaii =D

Jefferson disse...

Ash has been owned by....

AUEhAUehheuheeuh

Deu foi pena do Ash... =p

Light disse...

AUhaUHAuha rii alto xD
true history xD

Giovanna disse...

kkkkkkkkkk deu até dó....