Subscribe:

Yu-Gi-Oh & CardCaptor Sakura (#1425)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

                           » disse...

Fist protegido com Chuck norris '-'

EURI¹

otima tira e desenho bom =D

Excel Saga disse...

kkkkkkkk euri

D.S.N disse...

kkk euri muito

Dinhow disse...

Booa euri mex suas tirinhas taum maneras continue melhorando assim :3

Shaiane disse...

KSOAKSPAOKSPAOKSPAOK

adoreei *---*

MexXxXx disse...

...
..
.
.
.
.
.
VLW!

felipão disse...

essa fala é um saco

Dinhow disse...

siim mais eu rio quandu ela fala issu xD

Kyina Uchiha disse...

HUhauahauahauahua '

RIOCEANOS ,

parabéns Mex ! ^-^

G. disse...

DEJA VU? '-'

Bruno disse...

aff aqui nao da pra ver nada -_- poe logo eu quero ver D:

Su.Shi disse...

Eol ri :)

Aicy disse...

adorei...<3

MexXxXx disse...

gostou?
acessemo meu blog

http://animexxxxx.blogspot.com/

não gostou?
acessa do mesmo jeito
.
.
.
XD

Isa disse...

EEEEuuuu rii..... e to ficando roxa de tanto rir... hahahahahhaha... huahahuahuahua...... rsrsrsrs.....spokoppaokspoksapkspo...LOL

Jefferson disse...

euriiiiiiiiiiiiii aghauhehueahaheaueahae

trueee demaisss!!!! aeuhauheheuhaheuaehehaeuhaheuahaeuahea

Obs.: O Yugi também faz mó panca antes de começar, engrossa a voz, fica 30cm mais alto e ninguem percebe. Acho que ele não pode reclamar.