Subscribe:

1001 Maneiras de Torturar um Otaku (#1521)

Comentários
15 Comentários

15 comentaram:

Jull disse...

eu ri '-'

N.R. disse...

eu ri xD

Carvalho disse...

Gostei dessa xD

Leo disse...

"Formas de Imaginar" Você não tem formas de Imaginar nicks, né? -q

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Juls Zanette :D disse...

isso já aconteceu comigo --'
mas a minah mochila fico inteira, o que foi embora foram meus botoms e meu patch do L TT.TT

Cláudio disse...

"O que ouve"

OH MY GOD...

Zero disse...

eu ri, mais pq a home?

Lawendt disse...

pq la é home?

Kyina disse...

Gente, a Home só tá representando --'

Unknown disse...

e esse tanquinho do otaku? G___G

Vaizard disse...

joguem tales runner :D
eh super cool

Jogo de corrida estilo japones :D

http://talesrunner.gpotato.com/

Bardo disse...

lol...

A tirinha foi engraçada... Mas agora fico imaginando isso acontecendo com a minha michila -.-'

Unknown disse...

Nom tendii '-'

Gabbi Atheist disse...

e esse tanquinho do otaku? G___G
_______________________________

Quem tem tanquinho tem tornerinha!!
hehe