Subscribe:

Fairy Tail & Konjiki no Gash Bell (#1463)

Comentários
22 Comentários

22 comentaram:

MexXxXx disse...

{1º} - MexXx .o/
é meu fã acesse:

http://animexxxxx.blogspot.com/

magal deve estar put() com meus flood

Naoki Kaori disse...

o Happy não ta mto parecido não ''-'

Mas ta legalzin ;pp

MexXxXx disse...

*TENSO*

MexXxXx disse...

Naoki Kaori disse...
o Happy não ta mto parecido não ''-'
_____________________________________
Foi mals... peguei os detalhes do manga!

Bruno disse...

se for do manga ta igualzinho sim xD
a proposito gosto do anime gash bell ^^ e fairly tail, ja pensei em manda uma ideia como essa ^^

yvee disse...

mexxxxx sou seu maior fa te adforooooooooo!!!!!!!!!!!adoroo suas tirinhaaaaaasssssss!!!!111111

MexXxXx disse...

VLWWWW, e muito Obrigaaaaadddoooooooo!!!!!111111111

tirinhasfeias disse...

O PEIXE DO GASH TEM Q SER DE NADADEIRA AMARELA !!! ;D

TA ERRADO! :/

NADADERA AMARELAAAAAA

PORRAAAA AMARELAAA

ERR... doq agente tava flano msm??

dbvicio disse...

o gash vai comer tudo antes q o gatinhoqeunseionome

dbvicio disse...

ps:boa mex,desenhos catavez melhor ta se superando mlk XD

Kyina Uchiha disse...

Gash e Happy, que foda! *-*


Boooa Mex!

MexXxXx disse...

tirinhasfeias disse...
O PEIXE DO GASH TEM Q SER DE NADADEIRA AMARELA !!! ;D

TA ERRADO! :/
_________________________
não sei desenhar esse ai!
eu ate que pensei nisso mais
deixei pra lá!
XD
.
.
dbvici
Kyina Uchiha
_____________
VLW
sejam seguidores do meu blog...XD
se não for pedir muito!
=D

Formas de Imaginar disse...

Ficou legal ^-^
mas confeso que fikei com dó do gato

dbvicio disse...

eu entro no vseu blog com certeza mlk!!!

dbvicio disse...

kra eu vi seu blog,put* cara vc desenha mto bem,PQP vou pedir pra minha mae produzir camisas suas 0.o

dbvicio disse...

ps:n so gay,so gosto dos desenhos dele!

Gabriela disse...

hehehe não sei pq mas eu gostei do efeito das letras, ta certinho!

Saa-chan disse...

"hehehe não sei pq mas eu gostei do efeito das letras, ta certinho!"
cels! isso aí vc faz fácil-fácil no photoshop!

ps: a tira tá muito boa! =D

MexXxXx disse...

Saa-chan disse...
"hehehe não sei pq mas eu gostei do efeito das letras, ta certinho!"
cels! isso aí vc faz fácil-fácil no photoshop!
_________________________________
Minhas tiras eu só uso o Paint!

(ps: mas eu sou fera em photoshop tbm!)

MexXxXx disse...

dbvicio disse...
kra eu vi seu blog,put* cara vc desenha mto bem,PQP vou pedir pra minha mae produzir camisas suas 0.o
_____________________
LGL....XD

FehVongola disse...

Gostei ^^

Um tempão q ñ via uma tira de konjiki no gash bell, axei bem desenhada ^.^

Fairy Tail tá bombando até no animerda \o/

Z disse...

AYE!