Subscribe:

FanArt [OtaCa & Home & Mallu] (#066)



Desenho: Sk8re Girls
Autor: Thaís Sugahara
Comentário pessoal: Eu não sei andar de Skate

Envie-nos seu FanArt também para o e-mail contato@animerda.com!
Comentários
29 Comentários

29 comentaram:

Zero disse...

*-------------*


SK8 é minha paaixããão

rrrggr disse...

Fanart 66 Q

Zip infos :3 disse...

E la veeem a Cecii reclamando...Se acha a fodona né :/ sinto pena de você

andreluizbrizu disse...

Zip infos :3 disse...

E la veeem a Cecii reclamando...Se acha a fodona né :/ sinto pena de você




naõ sei o que algumas pessoas têm contra críticas, afinal, tá lixo mesmo |:

Peter' :) disse...

Eu sei andar de skate. Não sabe só quem não tenta, é muito fácil, é só ter equilibrio '-'
ps: a fanart não ta ruim, mas ta muito parecida com a outra

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

obrigado pelas "sugestões"XD

na verdade eu fiz esse antes do outro,o do natal fiz logo depois de desenhar esse,direto.aí acabou ficando igual...
por isso eu ia mandar ou esse ou o outro,mas acabei mandando os dois pq eu n queria jogar fora a idéia(s8er girls)apesar de gostar mais do outro fanart.....XP
por esse ter sido o primeiro fanart q eu fiz,e o primeiro desenho q eu pintei num programa decente,ficou ruim.....a pintura ficou muito estranha,e várias outras coisas tbm.....mas a pintura ficou pior....
consegui melhorar beeeeeeeeeem pouco no outro fanart,mas melhorei....

mt obrigado pelas dicas e pelos elogios,na proxima tentarei melhorar



bjs

- Juls Zanette :D disse...

Tenha medo da Cecii O_O
mas em partes eu concordo com ela .-.

ђลяµ disse...

/\ lol

- Juls Zanette :D disse...

ADORO barraco \o/

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

cecii excluiu os comments dela....T_T

Dan.Aguiar disse...

Otaka vesga...


Ps:Fanart ja ta inchendo o saco...

Lakitu_ disse...

Psicodelics mey rairiarairiairiaria
Queimaram a Home na cara o.o

Atendimento do Poketown! disse...

Sério mesmo, eu achei que o cabelo da Otaca fosse duas asas *O* daqui a pouco a Home vai escutar, eu tô avisando U__u

Bardo disse...

Poxa gente, quando se fala de skate, é melhor as cores serem mais psicodélicas mesmo... Afinal, fica mais parecido com "arte urbana"...

As únicas coisas que achei ruim foram:

A OtaCa branca que nem vela
E a Home de rosto queimado

Ricardo disse...

parabens Taís!seu desenho fucou exelente!porém,axei a Otaca mto magra,tanto em corpo quanto em rosto!mas tirando isso,ficou mto bom!

Lukariu disse...

A Home sempre fica envergonhada / queimada em fanarts?

Dan.Aguiar disse...

Pudim

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

vlw ricardo.....^^

Kyina Uchiha disse...

Concordo com o Lukariu.

Peter Answers disse...

a home fica bem assim '-'

Cecii-sama disse...

Foi o Magal que excluiu u_u'

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

ah....



.-.

Guilherme disse...

Putz,ficou muito bom!
Se você desenhos em um computador Taís,realmente fiquei impressionado...
Só consigo desenhar a mão,com o lápis ou uma caneta hidrocor preta,como os artistas fazem rascunho,é uma merda ficar desenhando no computador,prefir fazer o desenho na raça da mão mesmo,scanear(scanear,não sacanear)e colorir a computador,aí fica bem sinistro...

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

eu n fiz no computador,mas como saiu tudo falhado,eu tive q arrumar um monte de coisa no pc mesmo,
aí fikou com essa cara de computador....XD(esses traçinhos tremidos....XP)

mas eu já fiz um monte de desenho no paint q fica bem parecido...^^

alias,se fazer no paint fika beeem melhor de pintar depois,por isso esse q eu fiz fikou ruim,é triste pintar depois de escanear....X_x

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

mas tipo,eu to começando a melhorar na pintura dos desenhos.....eu fiz um fanart depois desse(akele do natal) q a pintura ficou um pouco melhor....


mas se eu quiser pintar perfeitamente o geito é fazer no pc msm....mas vou continuar a fazer meus desenhos a mão msm... problema é na hora de pintar...X_x


obrigado pelo elogio..^^

Mark disse...

FIRST

Nathá-chan disse...

NYA, que lindinho!
*u*
pra mim, a pintura ficou ótima, e o desenho ficou muito bom, também!
e a idéia, melhor ainda! *-*

Danilo Trindade da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

otaca air gear *______________*