Subscribe:

FanTira [Pokémon & Chuck Norris] (#365)

Comentários
22 Comentários

22 comentaram:

Fire Tiger disse...

bom desenho HSUAHUSHAUSHUAHSUAHUS

Kyina Uchiha disse...

FAIL.

Vasques disse...

Venosaur...

Jorge disse...

Treina todos eles para level ∞, Ash.

ronaldo disse...

eu ri

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

De novo...

Yuu Matsumoto disse...

FUUU.

Mauricio disse...

nemri...
pq em baixo de todas tirinhas tem propaganda? ._.

Vasques disse...

pro magal ganha dinheiro. ué

HideakiWarrior disse...

acessem aí : www.pokemononline.com.br
pokemon + tibia = fodático

Alex disse...

Ae arthur conseguiu o zoanimes.blogspot.com vai fica famosisimo Obs.:Piada D+!


Alex

The Sandman disse...

Lol, o Ash tá até com insônia. '-'

Vickys disse...

eu ri x3

Lucario disse...

Dica: Chuck Norris deixou de ser engraçado há dois anos atrás.

Tutu disse...

Hey, que bom! É a 5ª tirinha que eu mando... foi aceita!!!
Quem gostou do meu trabalho, tem mais no zoanimes.blogspot.com
:D

Jean.nintenerdico disse...

kkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse...

Essa vai pra utopias...
Ash com venossauro blastoise, rayquaza, deoxys, arceus e TODOS LVL 100???
ta me zuando ne?

Dérik disse...

claro, Chuck Norris com um Cartepie... vc não chance, Ash... desista enquanto pode...

Tutu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

euri x)

Bruno Dias disse...

Chuck: -Cartepie! escolho-te a ti..
ataca com um roundhouse kick!

TigerfaceSeven disse...

Chuck norrris ganha dele usando um chinelo com pokemon e sem perde um ponto de vida