Subscribe:

Post Doado #1

Nome: Nilton Luiz

E-mail: niltonln@gmail.com

Porque deve ser escolhido: Porque eu sempre li as tirinhas desde que me entendo por animerdeiro, e sempre tive a piedade de só comentar numa tira ou muito ruim ou muito boa, isso que é misericórdia, não? Também porque eu também vou comer macarrão instantâneo na frente do computador no natal, então acho que posso dividir essa experiência com os leitores.

Post: Boooom, escolhi fazer jabá do meu blog, o Tudo Eh Blog, eee eu sempre quis que ele crescesse por mais que fosse uma merda, e detesto ter que cuidar de cada parceiro, por isso nunca tive vários parceiros... eerr galvãum filmaeol e mellll blogz riariariaria hm... ok e espero que as árvores de Sakura não sejam desmatadas no Clannad u.u eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ainda mais... o meu blog é só mais um blog, mas se você tá lendo isso acessa que pode ser que goste, PODE SER, se não gostar, por favor, mande nos tomar naquele lugar por correio :D
err... bom, agora eu vou mandar uma frase que me contaram:

"Vá, menino, e cresça em valor, esse é o caminho da imortalidade"

e eu nunca entendi bem, ou vai ver eu me recuso a entender só pra poder achar ela non-sense...
bom, se vocês leitores do animerda estão lendo isso, saibam que eu agradeo primeiramente ao meu pai que comprou o pc com o dinheiro suado dele, depois ao ponto frio que vendeu pc até que mais barato que o comum, ao animerda, e à Oi que disponibiliza a internet pra mim, também a minha mãe que me pariu sem eu ter nenhum problema físico pra me impedir de escrever isso... escrever num teclado sem os dedos deve ser horrível... eu amarraria um lápis em cada mão e ficaria tentando, ia ser no mínimo hilário e triste... bom, acho que é só... ah, visitem o tudo eh blog, vlw flw :*
Comentários
8 Comentários

8 comentaram:

Kasu disse...

AUHSAUSHAU Niltoon! xD

Meu blog é teu parceiro!
Sou eu, o Kasu do Tirinhas Do Eu :B

Pamela disse...

tive preguiça de ler ... --'

Lockerz Convites disse...

NÃO LEIO NEM FUDENDO!!!!

Kyina Uchiha disse...

Alguém leu ?

otakusekaiho disse...

eu li ^^

Bruno disse...

hsuahsuahs lapiz na ponta dos dedos riariairairairair

Tuti '-' disse...

Emocionei aqui, valeu Magal, valeu povão do animerda \o.

Kleber10 disse...

nem li aki xD