Subscribe:

Pokémon [Jogos] (#1587)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

Unknown disse...

1°first eu tenho o cut

Slam disse...

apoiado o/

qe se dano o jogo 2D, podemos fazer parkour por ai 8D

Unknown disse...

no meu pokemon tu ganha ele "chispando" um pidgey da floresta e fazer com que ele vá até o dono ai depois eu recebo o cut que volto desde o inicio pra cortar algumas coisas pra quando for voltar além daquela porcaria não cortar os soodowordo (não lembro como se escreve)

Pastel- disse...

Sempre quiz fazer isso XD

Unknown disse...

nao entendi o ultimo quadro

Awsder33 disse...

Ele pulou a cerca que estava do lado da árvore(ou arbusto,ou qualquer M$%¨#%$ que for aquilo)

Unknown disse...

Sempre quiz fazer isso XD [2]

Unknown disse...

poxa, pokemon com parkour!

RICH disse...

Sempre quiz fazer isso XD [3]
Dava muita raiva, principalmente quando tinha um iten phoda do outro lado e nao podia pega!!!

Leonardo Castro disse...

Black Star, foi o pokemon gold/silver neh?

Eu tenho o Gold, e massa espantar aquele Spearow :D Ou era Pidgey? ._.
Mas e naquela floresta que se pegava cut :D

Kevin.C.O disse...

pena que o pokemon (jogo) so da pra pula de tras das cercas/murinhos n de frente '-'
essa tirinha desafia as leis do jogo de GBA '-'

Vander Jr disse...

Não são murinhos, são desniveis, diferença de altura...

Anônimo disse...

Kasu,não é Spearow nem Pidgey,é um Farfetch'D.