Subscribe:

FanTira [Escolinha do Bankai & Dragon Ball] (#439)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

Hunter (caçador) disse...

rsrsrsrs
q bom a escolinha do bankai voltou

Kelvin disse...

essas ultimas tiras postadas sao uns lixos

Anônimo disse...

Nossa...morri........de tédio ¬¬'
a galera vamos ser sinceros essa foi fraca

Unknown disse...

legal mto boa essa ! de tão tosca eu ri!

superlol disse...

pelo menos essa salvo o dia ,olha a cara do otacu ^O^

Fernanda-chan disse...

q bom a escolinha do bankai voltou o/ [X2]
legal mto boa essa! [X2]
Eu estou estudando isso em quimica o.O

q venha as fantiras \o/

kaori disse...

axo q eu ja ouvi isso em algum lugar...

Foi no formspring do OD?

superlol disse...

"Foi no formspring do OD?" legal vc me descobriu fui "eu" msm ! o.O

Guilherme Lemos disse...

aff...

Unknown disse...

euri

JK* disse...

Caraaaaa escolinha do bakai voltouuuu ebbaaaa!!!!!(menino do 64 mode on) hsuhsuahsua

Iago disse...

Não dá pra ver T_T

Mirai D. Hikari disse...

affe...é tao ruim que cega a ser bom.
é tão bom que chega a ser ruim.[?!]

propaganda:

http://blogvicianimes.blogspot.com