Subscribe:

Vida de OtaCu & Rotina de OtaCa & Naruto (#1725)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

Alessandro disse...

FRIST!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU RI XD AUSHAUSHUAH MALDITO MSM AUSHAUHSU

Tsuna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EURIALTOOOOOOOO

P.S= verificação de palavras: valimp (va limpar? D: )

Luan disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
EU RI XD.

Kage disse...

euri

shuashuashua

renan disse...

kkkkkkkkkk

ripakas' ;D

Jow disse...

Pessoal como o Magal retirou minha explicação sobre a demora nas minhas tiras eu vou postar aqui nos coments :D
1º Volta as aulas é sempre tenso
2º Terminei com minha namorada agente tava juntos fazia 5 meses eu era muito apegado a ela, enfim fiquei muito mal principalmente por isso, espero que me entendam e que me desculpem, mesmo sabendoq eu não faço falta no Animerda, é bom deixar explicado
PS:Quem leu perdeu no minimo 15 segundos da sua vida :D

Bruna disse...

PS:Quem leu perdeu no minimo 15 segundos da sua vida :D
---------------------------------
Na verdade, foram 13 segundos xD

Jow disse...

FFFFUUU

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri muito. essa foi uma das mais engraçadas do site. XP

O Nunes disse...

Man essa Awesome face ta foda kkkk

RiAltão ~

Jow disse...

Valeu Carol :D / Nunes do Screen Tiras? D:

Lukaz disse...

HAHAHAHAHAHAH EURUIMUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Thomas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....maldito naruto msm....faltou a tira spoiler...afinal isso eh do ultimo cap do mangá '-'

Babi disse...

Tenho que dizer que eu ri d+ dessa tira, realmente uma das melhores o/

prisicotaku disse...

ASHUSAHASHUSAUHSAUHSASAHUSAASSHAUSAHUSAHUHU eurilitros

([ARTPIXS])-\,,/.Ò.Ó.\,,/ disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU maldito naruto
rioceanos

Fernanda-chan disse...

Muito boa essea tira
shauhsuahushauhsuha
Maldito Naruto xD

Hammerschmidt disse...

aheuhauehaueah
euri d +

Slam disse...

OtaCu ta estranho. Cabeção e com cabelo crescendo na testa...

enfim, otima tira ;D

victor disse...

Thomas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....maldito naruto msm....faltou a tira spoiler...afinal isso eh do ultimo cap do mangá '-'
-------------------------------------
Thomas, na verdade, passou a ser spoiler logo depois de você falar :D

Verificação de palavras: "Cavera"(caveira? D: )

Gabriela disse...

shauhsuasshuahsuash adoro a carinha awesome ¬¬D

p.s.: maldito naruto! kkkkkkkk

Mjr =D disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIMTOXD

Vinny Jackass disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que demais!!!