Subscribe:

FanTira [Super Mario & Fairy Tail] (#601)

Comentários
22 Comentários

22 comentaram:

ThomaS disse...

maldito weegee 0-0

mag the echidna disse...

weegee! yah!
no first this time!

►andré felipe◄ disse...

axo minha tira q nunca aparece aki melhor ._.

http://img541.imageshack.us/img541/8197/otakun.png

Johnatan disse...

Caraleo alguem fala pra para com esse clichê.
Cada dia ta ficando mais chatas as tirinhas...

Leon disse...

euri da tirinha do andré + q essa ae
e gostei do desenho da tira!ficou bem melhor q o de mtos do animerda

Gabriel disse...

WeeGee so perde pr titio chuck norris

Ryan disse...

CHEGA DE TIRINHA DO NATSU COMENDO FOGO DE PERSONAGENS DIVERSOS!

Yours truly =D disse...

Concordo com o Ryan,
pqp, perdeu a graça.

Luidy Uchiha disse...

lol...

1º: Natsu comendo fogo ja ta ficando chato... e sempre a mesma coisa ._.

2º: O.o aquilo que o Luigi jogou nem a pau é uma daquelas bolinha de fogo que lança quando pega a florzinha ._.
parece mais um Hadouken com um mão só ou uma daquelas esferas de Ki do Dragon Ball

SonicFan disse...

Weegee!
Super legal!

Beat disse...

só falta oq? natsu comendo a cabeça do tsuna? ._.'

Peter Answers disse...

Luidy, o Luigi (anyway, Weegee) tem esse ataque no Super Smash Bros Brawl... e deve ter no Super Mario Bros, quando pega aquele macacão branco do mario .-.

Kyori disse...

" Beat disse...
só falta oq? natsu comendo a cabeça do tsuna? ._.'"

Já tem o Natsu comendo a cabeça do Tsuna ._.''

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Euri

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

André,
Já tem uma dessas aqui, e foi o hack que fez
E não tem nada a ver com anime
Flw

ǺÐяiǺиØ disse...

essas tirinhas do luigi sao fodas aushuhushaushuahsuahsuahsuasha

PSthebest disse...

Não precisa ter a ver com anime pra ser publicada Helder.
Preciso dizer algo sobre essas tirinhas do Natsu comendo fogo? ¬¬

○º°Princess Vampire Kuran○º° disse...

lol!!!!!
viva la vida'---'

►andré felipe◄ disse...

minha tira (a que esta ali em cima e não da do post) não tem nada a ver com anime mas são personagens do animerda então acho q vale

satoshi_tajira disse...

meu deus bolinha foi feita no paint '-'

ジェファーソン - Jefferson disse...

FAIL

Lucas disse...

A tira fico mais ou menos por causa da piada velha.

Mas sei la pq eu ri da cara lo Luigi