Subscribe:

Bleach [Desafio Bankai] (#449)

Comentários
27 Comentários

27 comentaram:

George disse...

O melhor até agora \o/

Luan disse...

agora e depois >=D

Kyong disse...

perfeito....melhor q o da Yuki o_o


(quando tempo ficou pra fazer ele?)

Luan disse...

2 horas O_O

s3il disse...

ta muito foda... ganho do ichigo da Yuki... ^^

Bill Plisto disse...

consegui o e-mail do FDP q esta copiando as tirnhas.. ( nóóó.. aposto q nem sou o primeiro neh? XP)

pra quam nao sae ainda, é esse aki...

daniel.ssv@hotmail.com

tentem hackiar e tirar esse bklog de merda do ar...

Bolinho de Arroz disse...

eu sei alguém
o rik!

Vitoria disse...

Ainda acho que o ichigo da Yuki ficou melhor o/

Nicolas disse...

Vc usa o Flash?

Daniel disse...

desculpe pessoal meu nome é daniel eu tava copiando as tiras mas ja fis as pazez co o magal pelo msn e até ja somos parceiros legal n é? bom me desculpem

Caio disse...

Ichigo bom, mas a Zangetsu...Aquilo num é a Zangetsu ._.

Claudio disse...

fiko bom, mas o da Yuki fiko melhor, a espada (nem sei q espada eh essa O_O) naum fiko mto boa

Luan disse...

AAAAAAH COMO N SABE???
É A PRIMEIRA ESPADA DO ICHIGO TT.TT

Claudio disse...

naum assisto bleach ¬¬ [3]

Erich disse...

o da yuki é melhooor :p

fernando disse...

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa u dele ta muitu perfeitu tb mais u da Yuki-Chan foi u mais perfeitu q eu jah vi u.u sem querer odende Luan mais prefiru u da Yuki-Chan

Caio disse...

A Primeira dele é parecida com a Shikai dele ._.
Ela é o mesmo tamanho, mas tem cabo...Acho que só isso muda...Talvez a cor seja toda Cinza em vez de Preta e Cinza...Mas, sei lá, só Apareceu nos primeiros 57 episódios

Bolinho de Arroz disse...

o seu ficou bom, mas o da yuki ficou melhor o_o

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

melhor q o da yuki :D

Luan disse...

pq o da yuki ficou melhor?
o meu eu coloquei sombra e luz em degrade (sei la como escreve)
TT.TT
talvez vcs falem isso pq eu comecei com uma má impressão então por isso acham o da yuki melhor...

fernando disse...

n eh issu luan eh q u seu ta otimo perfeito soh q eu n gostei por causa da espada saca u da Yuki-Chan a espada tah melhor entende?
n que sua espada esteja ruim mais eh uq da Yuki-Chan ta melhor sem querer ofende vlw =D

Cassiano Gnoatto disse...

EAUEhAUEHAE
esse eh o stickataf q eu conheço ;D

Pipoca disse...

luan luan vc copia um desenho antigo da internet e escreve que feio para ficar melhor que o copiado da yuki

Felipe disse...

eu achei esse melhor, embora o da yuki esteja muuuuito bom tbm =D


agora... deveriam tentar desenhar o ichigo à mão, dae sim seria um bom desafio :D

http://riceebean.blogspot.com/

Luan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...

olha pipoca
so porque ficou bom
não quer dizer que eu peguei uma foto e escrevi em cima!