Subscribe:

O ANIMERDA VOLTOU,CARALHOOOOO! ANIMERDA.BLOGSPOT.COM.BR

O ano é 2016, e a url deve ser animerda.blogspot.com.
SABE O QUE ISTO SIGNIFICA???
O ANIMERDA VOLTOU PRA SEMPRE!


Tirinha de inauguração do AniMerda em 13/05/2008
Consequencias:
  • Perdemos a maioria das fantiras,que antigamente estavam no host do magal. Aliás,qualquer imagem que tava naquele host antigo o avast pode lhe tacar um falso positivo,então ocultei o que pude. 
  • Perdemos 31,23% das postagens. (4185 postagens VS 1307 que tiveram de ser ocultas)
  • Há muitas páginas quebradas.
  • O site será movido na base de novas fantiras, que devem ser enviadas ao email do otakudificador otakudificador@hotmail.com,o que significa que não haverá novas postagens sem a ajuda de vocês.
  • Mas se você quer ser desenhista, você pode! Isto é uma otima maneira de divulgar seu trabalho/deviantart/afins e postaremos fanarts do povo, sejam elas de personagens do site ou não.
  • Quem cuida do blog agora sou eu, o Brave Fencer do otakudificador,QUE TAMBÉM NÃO MORREU! A url correta dele é http://otakudificador.blogspot.com/ 
E é isso aí, o animerda voltou pra ficar  e tentaremos manter o que eu conseguir dele. 
FELIZ 2016! 

USE A URL ANIMERDA.BLOGSPOT.COM.BR !!


PS: Análises do VirusTotal,pra comprovar que o Animerda não tem virus: https://www.virustotal.com/pt/url/5543c0902dd71d1aa5f773b47361cf911993b4b3938c64b6b908bdc4a223de08/analysis/1452701709/ 
  https://www.virustotal.com/pt/url/13c5c59834723a691b75e911e21473769bffe94c370673f5c19c52c0b5e8d785/analysis/1452701645/

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

BANANÃO disse...

AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, MEU SANTO AIZEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADE DESSA DELICIA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!! Vou desenhar umas tirinhas aqui e ver se ficam boas.... AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!!!!

Gabriel disse...

tava com sdds -q q bom q voltram

Daniele Ferreira disse...

Meu santo otaku! Nem acredito que estou mais uma vez nas entranhas desse blog!!
Saudades define! Magal e seu nome misterioso, os clássicos personagens como o Ninja Urbano, a Home, o Noob, Otaku, a Yaoi entre outros!!
Não sei nem ao certo como descrever a nostalgia que estou sentindo, eu que acompanhei o blog ir para o 2.0, e a evolução das tirinhas só tenho a desejar um bom retorno!

Ps:E dessa vez sem as brigas que faziam o chat ficar off ahahaha XD

Vincent disse...

cade o ninja urbano ? cade ? cade a galera original do blog

Mizael Vasconcelos Nunes disse...

Calma meu jovem Vincent Valentine! Estamos arrumando a casa, e tirando a poeira dos moveis.

Em breve vocês terão muitas surpresas.

Zizibs disse...

Aeeeeeeeeeeee *o*

Bruno Giulliano disse...

Sou do tempo do AkatsukiAlan hahahah <3 por onde anda magal?

fabiocesar disse...

2016 cada vez melhor um mito e ressucitado atras do outro.

Artur disse...

NÃO CREIO

LucasLoLs disse...

mds que saudades do animerda ^^ volta e meia vejo uma tirinha perdida do animerda no facebook e sem o logo do site em baixo... bate uma tristeza :(

EnzoFighter disse...

QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Marcos Gustavo Galvan disse...

Ooooh,que saudade de navegar no blog, faz um tempo q n entro, mas me divertia muito, que bom que voltaram, e tomara que fiquem firmes por aí. E será que alguém poderia me ajudar? Eu vim aqui s procura de uma tirinha meio antiga, nela tem o Zoro (One piece) e o Mifune (soul eater), e os dois começam a discutir quem tem mais espadas, e então aparece o Byakuya (bleach), e no fundo está o archer (fate/ stay night) recitando o seu encantamento. Ficaria muito agradecido se puderemcme ajudar. Vlw, e força aí galera

Marcos Gustavo Galvan disse...

Ooooh,que saudade de navegar no blog, faz um tempo q n entro, mas me divertia muito, que bom que voltaram, e tomara que fiquem firmes por aí. E será que alguém poderia me ajudar? Eu vim aqui s procura de uma tirinha meio antiga, nela tem o Zoro (One piece) e o Mifune (soul eater), e os dois começam a discutir quem tem mais espadas, e então aparece o Byakuya (bleach), e no fundo está o archer (fate/ stay night) recitando o seu encantamento. Ficaria muito agradecido se puderemcme ajudar. Vlw, e força aí galera

Marcos Gustavo Galvan disse...

Opa, consegui achar a tirinha kkkkkk

Sorano Mori disse...

aeeeeeeee porra

iwandesu disse...

Alguma previsão pra retorno ou ainda nenhum desenhista pra novas tirinhas ?

natanluiz_ribeiro disse...

To soltando foguete aqui, to quase chorando de emoçao, melhor dia de todos espero que ele volte com força e seja mais conhecido do que antes tudo de bom pra equipe e bola pra frente

Play Rkluk disse...

QUE EMOÇÃO, ANOS DE SAUDADE

Bruna Voxshock disse...

E pensar que eu ajudei a criar a Yuri e agora as fanarts foram perdidas ;-; Perdi as minhas tbm, senão re-enviava ~

Luk@s disse...

Animerda.. ♡

Luk@s disse...

Serioo??!! A Yuri eh uma das minjas favoritas.. *o* ..fiz até um quadro onde ela respondia as perguntas do povo kkk

Batman #ImDarknight disse...

Lá estava eu. Ohando meu velho blog de tirinhas quando eu vejo um comentario do viktor (sa tirinhas) ai eu entro no perfil dk viktor e lá em "seguindo" tinha a Url do animerda. Cliquei nela e vim parar aqui \0/ MELDELS O ANIMERDA VOLTOU!!!

Marco Antônio disse...

Manoooooo que notícia bora caraleooooo XD eu nunca achei que veria esse dia novamente T-T