Subscribe:

FanTira [FullMetal Alchemist] (#68)

Comentários
14 Comentários

14 comentaram:

ριмєηтα disse...

Baixinho...

 Dr. Fox disse...

Xuxa tem peitão!

DCAnimes disse...

Decimo-primeiro mandamento:Nunca! De jeito nenhum chame Edward Elric de Baixinho!

The Sandman disse...

Odeio a Xuxa, adorei ver o Edward espancando ela, VAI EDWAAARD!

Bill Plisto disse...

ehuehuhe

minha Fan Tira!!!!!!!

uhuuuu!!!

Otavio Pereira Camargos disse...

aew essa ideia dessa tirinha foi minha eu postei la na comu do animerda no orkut e vc n coloko que a ideia é minha isso é plagio --___-

Bill Plisto disse...

nao...


eu nao copiei de ninguem.. ¬¬

Bill Plisto disse...

nem sabia q vc tinha postado.. eu só olhava aquele tópico no começo depois parei pois minhas ideias unca eram boas e ninguem fazia ( de vez en quando)...

eu nao copiei de ninguem se não eu teria colocado seu nome...

eu juro...

Bill Plisto disse...

Mudando de assunto.. meu desenhos ficou bom..??

Otavio Pereira Camargos disse...

ok...

Otavio Pereira Camargos disse...

acredito em vc...

Kyong disse...

fico otimo 8D

T_T eu queria saber desenhar pra fazer minhas tiras

Bill Plisto disse...

Eu nao tento ser desenhista pq eu nao tenhu mta criatividade e nao tenhu muitas ideias.. hehehe

Yui Narumi disse...

Espanca a Xuxa