Subscribe:

Guitar Hero & Vida de OtaCu (#611)

Comentários
17 Comentários

17 comentaram:

L disse...

Eu lembro muito bem disso...xD
Mas faltou:"Aviso:Apenas os reais Guitar Heros tocaram essa música...você quer mesmo tocar?"

xD

Cláudio disse...

todo guitar hero tem issu... da moh agonia e suspense =P

L disse...

O GH III não tem...=P

Cláudio disse...

Humm... não? Que eu me lembre tem sim O_õ

Edimar Jr. disse...

xDDDDDDDD... Muito do Mal

Kenji-kun disse...

isso apareceu outro dia, eu tava liberando música no anime hero (como base eles usaram o guitar hero II) e apareceu um monte de mensagem...

mas eu toco no controle :B

gabriel perussi disse...

mas eu toco no controle :B[2]

Pimenta disse...

Não jogo GH mas parece q é desgastante qndo aparece essa mensagem, né?

caioazedo disse...

L, precisava te pergunta.... vc é da BRPSB???

Caio disse...

Mas eu toco no controle :B[3]

Cláudio disse...

eu sou o unico q toca na guitarra aki? tocar no controle n tem graça nenhuma ¬¬

Gui disse...

n tenho guitarra TT.TT
mas no controle jogo no expert \o/

L disse...

Caioazedo...malz...mas não sei nem o significado da sigla...^^'

caioazedo disse...

hahahahahaha, ok, soh pra nao te dexa curioso, br eh di brasil e psb eh pen spinning board... lá tem um L tbm, e como lá o pessoal é meio otaku eu pensei que poderia ser vc...

Mily Crazy =P disse...

desenharam o otaku canhoto Ò.Õ
a guitarra ta ao contrario!!
essas perguntas são um saco... da ate medo xP

Kenji-kun disse...

zomfg faz tempo que comentei aki!
agora tô jogando na guitarra... mas tô mais foda no controle :B

Babi disse...

uhauhhuauahu pior que é bem assim x)