Subscribe:

Guitar Hero & Vida de OtaCu (#611)

Comentários
17 Comentários

17 comentaram:

N.E.E.T. disse...

Eu lembro muito bem disso...xD
Mas faltou:"Aviso:Apenas os reais Guitar Heros tocaram essa música...você quer mesmo tocar?"

xD

Cláudio disse...

todo guitar hero tem issu... da moh agonia e suspense =P

N.E.E.T. disse...

O GH III não tem...=P

Cláudio disse...

Humm... não? Que eu me lembre tem sim O_õ

Edimar Jr. disse...

xDDDDDDDD... Muito do Mal

Kenji disse...

isso apareceu outro dia, eu tava liberando música no anime hero (como base eles usaram o guitar hero II) e apareceu um monte de mensagem...

mas eu toco no controle :B

LoLz disse...

mas eu toco no controle :B[2]

ριмєηтα disse...

Não jogo GH mas parece q é desgastante qndo aparece essa mensagem, né?

caioazedo disse...

L, precisava te pergunta.... vc é da BRPSB???

Pepper disse...

Mas eu toco no controle :B[3]

Cláudio disse...

eu sou o unico q toca na guitarra aki? tocar no controle n tem graça nenhuma ¬¬

Gui disse...

n tenho guitarra TT.TT
mas no controle jogo no expert \o/

N.E.E.T. disse...

Caioazedo...malz...mas não sei nem o significado da sigla...^^'

caioazedo disse...

hahahahahaha, ok, soh pra nao te dexa curioso, br eh di brasil e psb eh pen spinning board... lá tem um L tbm, e como lá o pessoal é meio otaku eu pensei que poderia ser vc...

Emy Caetano disse...

desenharam o otaku canhoto Ò.Õ
a guitarra ta ao contrario!!
essas perguntas são um saco... da ate medo xP

Kenji disse...

zomfg faz tempo que comentei aki!
agora tô jogando na guitarra... mas tô mais foda no controle :B

Babi disse...

uhauhhuauahu pior que é bem assim x)