Subscribe:

Naruto Shippuuden (#516)



New desenhista, Akatsuki Allan.
Comentários
44 Comentários

44 comentaram:

 Dr. Fox disse...

PRIMEIROOOOOO

 Dr. Fox disse...

lol! É o carinha das Fãs tiras!

CaiO disse...

Já vi esse Carinha em algum lugar o_õ

Kryonlyng disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mto boa :D

Kyong disse...

huashuahushuhas

Muito boa a tirinha xD

[jah vão vim pra essa aq pra floodar ]

(naum estou postando aq pelo 'soh' top...mais q a tirinha fico boa mesmo.... eu naum conheço esse ai, mais td bem.. xD)

Kryonlyng disse...

Desenhista bom 8D

N.E.E.T. disse...

Vamos encher essa aqui...
Vamos "chatear"...
Sacaram?

 Dr. Fox disse...

não, bora na outra...

N.E.E.T. disse...

Ah...eu queria que a abaixo chegasse à 300!!!
*This is madness*

Kryonlyng disse...

Aquele vai chegar a 300 !! This is Sparta !!!!!!

 Dr. Fox disse...

Aquele não vai ser 300! Chuck Norris is Good!

N.E.E.T. disse...

Pai Mei is God!!!

Kryonlyng disse...

So mais leonidas !

 Dr. Fox disse...

Sou mais a Dercy Gonçalves!

N.E.E.T. disse...

Ei...o personagem dessa tirinha é o mais engraçado do Animerda...mas qual é o nome do infeliz?

CaiO disse...

Ele apareceu 2 vezes só né? Essa e uma outra(Big-Banner, eu acho)

Kryonlyng disse...

Os posts se restaram !!!!!!!

que merda !!!!!! ta mto poco .

 Dr. Fox disse...

ele era de um concurso...

e ele é o cara do Taka!

N.E.E.T. disse...

Porra...qual o nome dessa criatura infeliz?

Akatsuki Allan disse...

Suigetsu 8D

 Dr. Fox disse...

ahsahshahshhhashas

tu ainda ta nos epi de naruto é?

asjahsha

tchau gente!

N.E.E.T. disse...

Valeu...Akatsuki...
Espero que continue desenhando ele...
Esse infeliz é muito engraçado...xD

Kyong disse...

Esse infeliz é muito engraçado...xD[2]

N.E.E.T. disse...

Chegamos à 300...^^

Kryonlyng disse...

vcs num conhecem o suigetsu não ??

N.E.E.T. disse...

Sim...eu conheço...mas não lembrava o nome...

 Dr. Fox disse...

sou mais aquele bicho nervo do Taka O.o

ALAN disse...

YO TENHO UM QSE CHARA NA EKIPE...
SEA BEM VINDO =D

 Dr. Fox disse...

lol

Akatsuki Allan disse...

Só que meu nome é com dois "L" XD

 Dr. Fox disse...

é mermo o.o

ALAN disse...

por isso um QUASE chara =D

Fernando disse...

kkk ele se f* kk

SolanoGF disse...

sol wins

Kryonlyng disse...

sol wins[2]

cochoco disse...

Sol wins[3]
Flawlles victory...

Kryonlyng disse...

Sol wins[4]
Flawlles victory...

N.E.E.T. disse...

Allan...tô esperando mais tirinhas com o Suigetsu!!!8D

Gui disse...

ae seja bem vindo!

N.E.E.T. disse...

Ele virou chuva..se dividiu...xD

*Obs:Não há nexo*

Fernando disse...

na verdade ele viro vapor pq depois que el vai virar chuva

N.E.E.T. disse...

Eu falei sobre o futuro!!!8D

Fernando disse...

a sim

Unknown disse...

mtuuuuuuu loks