Subscribe:

Naruto Shippuuden (#516)



New desenhista, Akatsuki Allan.
Comentários
44 Comentários

44 comentaram:

 Dr. Fox disse...

PRIMEIROOOOOO

 Dr. Fox disse...

lol! É o carinha das Fãs tiras!

CaiO disse...

Já vi esse Carinha em algum lugar o_õ

Kryonlyng disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mto boa :D

Kyong disse...

huashuahushuhas

Muito boa a tirinha xD

[jah vão vim pra essa aq pra floodar ]

(naum estou postando aq pelo 'soh' top...mais q a tirinha fico boa mesmo.... eu naum conheço esse ai, mais td bem.. xD)

Kryonlyng disse...

Desenhista bom 8D

L disse...

Vamos encher essa aqui...
Vamos "chatear"...
Sacaram?

 Dr. Fox disse...

não, bora na outra...

L disse...

Ah...eu queria que a abaixo chegasse à 300!!!
*This is madness*

Kryonlyng disse...

Aquele vai chegar a 300 !! This is Sparta !!!!!!

 Dr. Fox disse...

Aquele não vai ser 300! Chuck Norris is Good!

L disse...

Pai Mei is God!!!

Kryonlyng disse...

So mais leonidas !

 Dr. Fox disse...

Sou mais a Dercy Gonçalves!

L disse...

Ei...o personagem dessa tirinha é o mais engraçado do Animerda...mas qual é o nome do infeliz?

CaiO disse...

Ele apareceu 2 vezes só né? Essa e uma outra(Big-Banner, eu acho)

Kryonlyng disse...

Os posts se restaram !!!!!!!

que merda !!!!!! ta mto poco .

 Dr. Fox disse...

ele era de um concurso...

e ele é o cara do Taka!

L disse...

Porra...qual o nome dessa criatura infeliz?

Akatsuki Allan disse...

Suigetsu 8D

 Dr. Fox disse...

ahsahshahshhhashas

tu ainda ta nos epi de naruto é?

asjahsha

tchau gente!

L disse...

Valeu...Akatsuki...
Espero que continue desenhando ele...
Esse infeliz é muito engraçado...xD

Kyong disse...

Esse infeliz é muito engraçado...xD[2]

L disse...

Chegamos à 300...^^

Kryonlyng disse...

vcs num conhecem o suigetsu não ??

L disse...

Sim...eu conheço...mas não lembrava o nome...

 Dr. Fox disse...

sou mais aquele bicho nervo do Taka O.o

ALAN disse...

YO TENHO UM QSE CHARA NA EKIPE...
SEA BEM VINDO =D

 Dr. Fox disse...

lol

Akatsuki Allan disse...

Só que meu nome é com dois "L" XD

 Dr. Fox disse...

é mermo o.o

ALAN disse...

por isso um QUASE chara =D

fernando disse...

kkk ele se f* kk

solano.franke disse...

sol wins

Kryonlyng disse...

sol wins[2]

R. disse...

Sol wins[3]
Flawlles victory...

Kryonlyng disse...

Sol wins[4]
Flawlles victory...

L disse...

Allan...tô esperando mais tirinhas com o Suigetsu!!!8D

Gui disse...

ae seja bem vindo!

L disse...

Ele virou chuva..se dividiu...xD

*Obs:Não há nexo*

Dinhow disse...

na verdade ele viro vapor pq depois que el vai virar chuva

L disse...

Eu falei sobre o futuro!!!8D

Dinhow disse...

a sim

Marcello disse...

mtuuuuuuu loks