Subscribe:

Super OtaCosplay & Onigiri Boy (#566)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Victor S. disse...

Uma dica p/ quem eh novo no flash ...

NUNKA passe um desenho do flash p/ o paint ...

NUNCA O_O

ow então seu desenho ficará horrível... igualmente fikou o Onigiri boy no 1º quadrinho Oo


tá avisado =D

gabriel perussi disse...

gente,como seria q ficaria a bidê-girl em umas das tiras?

Bitoru disse...

OIUAHEOAIUEHAUI Super OtaCosjin HOAEIUHEUIEA
Ficou legal =D
gostei XD

Bill Plisto disse...

Ja sei.. é só eli virar SSJ 3 ai o Kblo Créci(CréCi proprositalmente)

Dani F.G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani F.G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani F.G. disse...

aí gente! naum entra no anibosta,o cara de la plagiou tudo do animerda,só q muito mal feito e ele é muito mal educado e plagiador!

se vcs querem saber olha só um desses comentarios:
uma garota chamada kira disse:vc nem sabe plagiar! vc plagia tudo errado!ou algo do genero
aí o anibosta staff disse:sou eu q plageio?e o seu nome é muito criativo por sinal!

agora olha só o perfil do cara:

Kira imagay
Idade: 2002
Signo astrológico: Gêmeos
Ano do zodíaco: Rato
Profissão: no
Local: no : no
Quem sou eu
o kira

Interesses
domination
Filmes favoritos
death note...
Músicas favoritas
when_L_die Potato_chip
Livros favoritos
Death Note >:D

se vcs quiserem conferir,é só ir la no www.anibosta.blogspot.com e clicarem no anibosta staff em um dos coments e vai mostrar o perfil todo dele!

Head disse...

asdhsadusadhuashasuhdsaddsa

ANIBOSTA SUCKS

Yuki-chan disse...

xD,
a tirinha ficou o máximo xD
é,e o anibosta plageia tudo,só que mal plageado ù_u

Igor disse...

@Dani F.G
Não entendo sua lógica, eu sei que vc, como todos nós, quer acabar com a reputação do cara, mas no começo do posto você fala pra não entrarmos lá de jeito nenhum, e no final você lança uma mensagem para os cépticos:"Se vcs quiserem conferir..."
Pô, tenta pelo menos não por o link do site que tu quer queimar
@Tirinha
Eu não sabia que o OtaCosplay era tão OtaCu a ponto de ser um Saia-jeans de verdade

Cláudio disse...

igor... o otacosplay tem todos os poderes de todos os animes ¬¬
ou seja, ele pode se transformar em SSJ neh -.-'

Dani F.G. disse...

igor,eu entendo q vc naum entenda minha lógica,pq ela quase naum tem logica,mas eu quero dizer como ele trata os leitores q visitam para criticar o site e eu disse se vcs quiserem conferir para vcs verem como eles tratam os leitores,entam enterprete como quiser,mas naum diga q eu qru ajudar o blog.
OBS:é serio quando eu disse para interpretar como quiser.
PS:e desculpe se vc achou q eu fiz propaganda do blog q é uma bosta.

ASS:DFF akatsuki =D

Victor S. disse...

lol ...

manow ... eh soh ignorar o anibosta ...

jah era!

o cara só tah fazendo isso por que tem gente se importando ...

se for ignorado, ele perde a graça e para ...


flws =D

megamanx disse...

bah ate o nome do animebosta é um plagio --'...falta de criatividade é mato XD.....bah mas a fama q o animerda tem nunk vai ser superada pelo animebosta Ùú...charges sem graça,pouca criatividade e etc....

Mirai disse...

só li isso em 2009 p/2010,vi o anibosta e é uma porra!ele até paro d posta tiras.se o magal processa ele por plagio o anibosta nao existira mais uhahuahauahuahahauahuah!
ps:nao liguem pra mim so loko desde q nasci

juan disse...

legal