Subscribe:

Vida de OtaCu & Turma da Mônica (#495)

Comentários
9 Comentários

9 comentaram:

Cláudio disse...

HUASUHSAHUSAUHSAUHUSAHHUSAUHSAUHASUHSAUHSUHASSAHUHSHUS ri demais ='D
principalmente pq kuando eu era criança eu colecionava gibi do cebolinha xD

CaiO disse...

OtaCu de óculos? O_õ

Cláudio disse...

aaa... soh um detalhe
cebolinha troca a letra R pela letra L, mas kuando a palavra começa com R, tipo akela ali: "reclamando"
ela naum eh trocada, soh as do meio xD

Unknown disse...

HUASUHSAHUSAUHSAUHUSAHHUSAUHSAUHASUHSAUHSUHASSAHUHSHUS ri demais ='D
principalmente pq kuando eu era criança eu colecionava gibi do cebolinha xD [2]

eu tinha um moonte... >.<'

Luan disse...

ele troca sim o.o
acredite
eu coleciono esses gibis

Luan disse...

ele troca sim o.o
acredite
eu coleciono esses gibis

Marcelo disse...

Claro que troca Claudio,então me fale como o Cebolinha fala "rua",só não é trocada quando a última letra termina com "r" tipo:sorrir.

Aí a palavra fica:solir

CaiO disse...

Ele só não troca o que é no fim das palavras mesmo...
E, ainda não entendi o porque dos óculos xDD

Cláudio disse...

hmm... axu q eh vdd msm, sei la, faz tempo q naum leio

e akilo naum eh óculos ¬¬
saum lagrimas