Subscribe:

AniMerda - Segunda Temporada



2009, Blogosfera de férias... E o AniMerda em ação (ò_ó)V
Em 2009 o AniMerda entra numa nova fase, tudo isso pra continuar inovando como sempre fazendo. Mais uma saga na história deste blog pra você acompanhar.
As mudanças contém:
- Domínio .com (www.animerda.com), o que facilita a entrada ao Blog.
- Série de tirinhas do concurso "OneShot em tirinha".
- Novos personagens.
- Novas roupas de personagens (Do OtaCu e da OtaCa você confere aí em cima...).
- Novas séries de tirinhas.
- Mudança no Layout e no logo do Site.
- Mais versatilidade para o acesso.
- Concursos internos com desenhistas.
- E MUITAS OUTRAS COISAS!
Tudo acima foi o que saiu da cabeça até agora, mas claro que teremos muito mais novidades.
Algumas você já pode conferir (como o http://www.animerda.com/ e as novas roupas...) mas as outras virão pelo menos até fevereiro.
(As mudanças vão engrenar no sábado, por que estou de viagem no momento O_O')
Isso aí. o AniMerda está mudando, inovando, melhorando, tudo pra te acompanhar. Então honre nosso favor e continue nos acompanhando também.
Amplexos nos marmanjos
Ósculos nas minas 8D


PS: Ano começou, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO TOP 100 WEBCOMICS! Mês passado, terminamos em terceiro... ESSE MÊS, QUERO UM PRIMEIRO! xD
Comentários
9 Comentários

9 comentaram:

gabriel perussi disse...

é né,td bem q vcs copiaram o nightsy e talz,mas ficou bem legal

L disse...

Eu curti a nova roupa da OtaCa...=D
Mas não curti muito a do OtaCu...
(Obs:Vou virar personagem do AniMerda...o concurso é meu...muahahahahaha)

Hack Girardi disse...

Aew! Concursos internos 8D
Gostei das novidades, e quero mais xD
Magal, uma coisa: Pra quem não desenha em Fullbody que nem você, tipo, usar uns palitos nos braços, dai não precisa mudar nada no otacu? D:

Pimenta disse...

Estilo Palitos RULES!!

[obs.: sou desenhista de tirinha estilo palito]

FÃNIMERDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FÃNIMERDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FÃNIMERDA disse...

lol
a roupa do Otaca ficou show!!
^^
As novidades me chamaraqm muito a atençao! bom ano novoooooo eu to vendo que esse vai ser...8)

Marko disse...

D8
Eu tava fazendo um fanart da Otaca, mas a ropa dela mudou (fikou show, eu admito ;D) mas vo postar o meu fanart na versao old msm õ/

Kenji-kun disse...

uhull, péssimo!
claro, fica difícil detalhar a roupa toda hora, sem falar da horrível sombra que o magal sempre desenha, seu burro, a sombra não vem só do lado! (^0^)
sem falar que ainda tem burro que copia esse sombreado, bakas :D