Subscribe:

Normas de Postagem de Tiras

Válida desde 14/08/2008

Acerca dos Desenhistas:

● Todos os desenhistas da equipe do site www.AniMerda.com devem mandar uma tirinha no prazo de 7 dias ou menos.
● O desenhista que passar mais de 7 DIAS sem enviar uma tirinha terá seu nome RETIRADO DA EQUIPE, não significando que ele tenha sido removido da equipe do site, mas que está afastado.
● Para ter seu nome devolta na equipe basta enviar a tirinha para o administrador LpMagal. Assim que postada, seu nome voltará a constar na equipe e o prazo entrará novamente em vigor.
● Ao prazo de 30 dias sem o envio de tirinhas, o desenhista será EXPULSO da EQUIPE, e só retornará com o envio de 5 tirinhas (4 que ele deveria ter mandado + 1 tirinha)
● O desenhista que alcançar a meta de 100 TIRAS POSTADAS está ISENTO da cláusula dos 7 dias, podendo enviar uma tirinha apenas quando quiser.


Acerca do Conteúdo dos Fans:

(Breve)


Acerca de não cumprimento do prazo de tirinhas:

● Os desenhistas que ficarem 7 dias sem enviar alguma tirinha terão que reenviar 2 tirinhas para retorno da tag na equipe do Blog.
● A exigência também se adequa a duas semanas sem tiras: Deve-se enviar 3 tirinhas para retonar à equipe. Durante 3 semanas, envio de quatro tirinhas.
● O limite para retorno ao site são 3 vezes. Salvo casos ÚNICOS e ESPECIAIS que fogem à regra.


Acerca do Envio de Tiras:

● O envio é feito EXCLUSIVAMENTE via e-mail, para o endereço contato@animerda.com
● Tirinhas enviadas via Messenger, Orkut ou outras maneiras diversas NÃO SERÃO ACEITAS.
● Tirinhas que já tiverem sido postadas em outros sites ou blogs NÃO SERÃO ACEITAS.


Acerca da Formatação da Tira:

● A tira deve ser ESTRITAMENTE da sua autoria, com desenhos próprios.
● A tirinha deve estar em formato PNG, podendo ser editada sem maiores problemas no Paint, Photoshop, Flash, Corel Draw ou qualquer outro programa de edição de imagem. A mesma conter o logo do site (link do logo aqui) em algum lugar dela (De preferência entre uma linha do quadrinho e na parte de baixo da tira), ter o tamanho minimo de UM QUADRINHO e ter largura MÁXIMA de 606 pixels com altura máxima INDETERMINADA, caso contrario não será postada.
● A tirinha deve estar em quadrinhos RETOS ou TORTOS, em posição vertical ou horizontal, desenhada no computador ou no papel.
● Tirinhas em preto-e-branco serão negadas.
● Tirinhas que plagiarem FANARTS, FANZINES e DEVIANT ART's sem a respectiva permissão do dono dos desenhos NÃO SERÃO ACEITAS.


Acerca d0 Conteúdo das Tiras:

● O conteúdo preferencial é sobre ANIMES, JOGOS ou o MUNDO NERD/OTAKU EM GERAL, pois este é o foco das piadas do site.
● Tiras que envolvam piadas internas (Que tenham haver com o cotidiano do site) NÃO SERÃO ACEITAS.
Comentários
0 Comentários