Subscribe:

OtaChurrasco [Naruto] (#700)


Comentários
9 Comentários

9 comentaram:

Garoumaru disse...

deu até dó dele agora

Thiago disse...

Cara que isso coitado dele
assistindo aquilo ele vai não vai morre e sim ter um disturbio psicologico que ira fazer ele virar mais um curinga

.ruu disse...

A piada foi engraçada =D

Cronoss disse...

se mata num veio
mas se vier de piada sem graça pra min te faço ver



animes dublados pelo cartoon BWAAAAAAAA

Akatsuki Allan disse...

OMFG

Ai já é maldade demais

Hinata disse...

meu vcs tem preconceito por quem vÊ animes dublado!!! que idiotice, eu sei que é uma porcaria, mais é muito bom para quem não consegue acompanhar as legendas, então, pff
não fassa mais essa coisas, pfff, isso magoa muito blz!!!!!!!

Ichigo disse...

magal disse que tuas tirinha era ruin orivel aávorante mais essa e mto show

jiraiya disse...

naruto dublado definitivamente o pior

hinata

eu nao tenho preconceito so acho que depois dos sete ja sabe le legenda né

Kami disse...

vo mata o magal!!!!!!essa tirinha é a coisa mais assimetrica q eu já vi!!!!