Subscribe:

Vide de OtaCu & Rotina de OtaCa (#646)

Comentários
21 Comentários

21 comentaram:

PeLaDo disse...

Mallu é Ero ^^/fato Ha ha xD \O/
Mallu (L)__(L)

Luisa disse...

Ela não é ero, elá só tem um ponto de vista diferente, vocês que pensam besteira -q LOL

Léo disse...

fico mto boa kkkkkkkkkkk

Léo disse...

eh impressao minha ou ai a otaCa pos os baloes?



xD

Pimenta disse...

Impressão...

senão eles etariam ultra GG's

FÃNIMERDA disse...

kkkkkkkkk
essa aí ficou mto boa
^^
xD

Bielzxd disse...

Nós? Penar besteira? Que iisso... Magina

New DiLFera disse...

Aeeee

OtaCa boazuda!!!

xDDD

Ruan disse...

...O_O@ <---- o arroba parece uma gotinha


(...esse eh o post mais unutil imprestavel e misaravel q eu jah vi alem du mais ninguem vai ver...)

 Dr. Fox disse...

nuss...
Ero? Ela me come todo dia o.o

e a OtaCa ta turbinada aí =D

Raul~ disse...

A otaca no segundo quadrinho ficou bem desenhada :9

Kleber10 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom! xD

Léo disse...

Nós? Pensar besteira? Que iisso... Magina..[2]

hauhauaha

otacu_fan disse...

>_<\o/otaca pego um bronze da porr*\o/>_<

otacu_fan disse...

TT.TT nao da pra chora com essa letra......../´¯/).........
............/....//.......
.........../....//.......
...../´¯/..../´¯\\........
.././.../..../..../.|......_
(.(....(....(..../.)..)...
.\\................\\/.../
..\\................. /....
....\\..............(......

otacu_fan disse...

........-/___________________________!
...../ _==_____________l----/ !
.,..), ---. (_((------- !
...// __ )

lucas disse...

lol...

tem gnt q axa q o Otacu iria fazer uma coisa dessas...

Ishida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MUITO BOM XD

Yanstru disse...

A OtaCa no segundo quadrinho ta bem desenhada :9²
Queria ser o OtaCu...Para ver isso...xD
O OtaCu já presenciou muitas cenas q eu queria ver...Ele ja viu os peitos da OtaCa e eu não T.T

Kazamafox disse...

ueahueahuehauehauehauheauheauheua

luciane disse...

Muita gente pensou besteirola,eu não a OtaCA nunca faria isso com o OtaCu