Subscribe:

Tira Removida (#837)

Comentários
10 Comentários

10 comentaram:

Raiden disse...

Hahahahaha. Legal. coitado do L.
Pessoal do animerda pq vcs não colocam um contador de excessos? quem men esse http://contador.s12.com.br/
e de graça :)

Thiago disse...

UHauhuhauhauh deu dó do L

LiaLey disse...

pior ein, parece o kirby, asheusaehaisue!

Zizibs disse...

excessos ou acessos?! O_O

wow Magali Bulímica

ριмєηтα disse...

1- Coitado do L.
2-Isso explica pq ela come igual a uma condenada a morte e não engorda.
3-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

MINHA ALERGIAAAAAAAAAAAAA!!!

tô cheio de Bolhas vrmelhas por causa dessa tirinha (T.T)

Vitoria disse...

Eu gosto da Turma da Mônica ^^"

Tenho uma coleção de mais de 100 gibis!

Sem contar, que, vendi metade da minha coleção e consegui R$50

:D

Gui disse...

turma da monica eh classico x)

Camila Carvalho disse...

L fico bunituh

Pedro disse...

o kirby ficaria mais apropriado mas tbm serve

AkaiKitsune disse...

Depois d 10 minutos babando na frente do pc olhando akela criatura dançante, eu voltei a vida pra postar esse comentario