Subscribe:

NaruMerda [#03] (#789)


Comentários
15 Comentários

15 comentaram:

Léo disse...

ta dahora esse narumerda xD

FIRST!!!\o/

ALAN disse...

eita essa serie esta fikando kda vez melhor =D
ps:akele ali sou eu ou o akatsuki allan???

qqqqqqqqqqqq disse...

eh vc xD

Krebis =3 disse...

xiiii, to ate vendo,
a mallu vai tacar cafe em alguem...

e o time 4 vai ter o magal...

ριмєηтα disse...

Putz.. pq colocaram o Brunok cno time da Yuki-chan?

a Lu-Chan ficou kawaii!!!

ALAN disse...

bem q eu reconheci meu kbelo msm hack =3...ta mto dahora o narumerda =D...
ps:estou curioso =)

Daisy Novo disse...

Hey, tá ficando legal *-*

Luísa disse...

shaushauhasuha adorei minha cara de -.- xD

DÊ-KUN disse...

lol
adrenalina total!!
Nós os FÃNIMERDAS estamos esperando esses episídios q nem o de toda sexta do shippudenn xD
ta 100%
parabéns

PeLaDo disse...

\O/ ... (post inutil)

Nick L. Cha disse...

" Se preparem! Pois não será fácil., Eu dando dicas prosa meus pupilos xD!!! fico tu massa a tira

ριмєηтα disse...

\(^.^)/

Nick L. Cha disse...

Uhul, so um sensei de 13 anos (ps.: eu tenho 12, só qeu faço treza dia 1º de Abril 8D )

Bruno disse...

Lúísa.. ao menos apareceu seu rosto na tira..
T.T

Gouveia disse...

mto sinistro Oo