Subscribe:

NaruMerda [#21] (#865)


Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

bill1993_ disse...

vo fala nada simplesmente ridicula a tirinha.

Gui disse...

beleza...me ajuda na próxima (y)

bill1993_ disse...

acho que soh deus te ajuad fio a coisa ta feia asheuihasuehasueashu

Gui disse...

q pena neh =/ ...quer um premio por ser engraçado e fodão?? pq nossa vc tah tirando todo mundo aqui! vc eh mto foda! meus parabens

bill1993_ disse...

Não, nem estou. Desculpa ae.

bill1993_ disse...

Não, nem estou. Desculpa ae.

bill1993_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bill1993_ disse...

vai pega mina ao inves de ficar desenhando vai xD

bill1993_ disse...

vai pega mina ao inves de ficar desenhando vai xD

Gui disse...

jah tenho minha propria mulher, meu curso na faculdade, e meu trabalho proprio...ao inves de tentar dar sermão pra cima de mim sai do pc e vai VC tentar conseguir algo util pra sua vida seu nerd otario ¬¬"

bill1993_ disse...

<-------- HumilhaDoO owneD

kaori disse...

euri na yuki dizendo truuuco XD

Gouveia disse...

E. de 2 apostei certo 2.
Eu sabia que Yuki-san ganhava

Ninjas quando estão entediados tambem jogam x). truco foi d+.

o DESEPARECIMENTO DE SPOW TEM ALGUMA COISA A VER COMMISTÉIO

VAI LUISSAAA

Hack Girardi disse...

bill1993_ disse...

vai pega mina ao inves de ficar desenhando vai xD

pq vc n ta fazendo isso entao noob? '-'

Pimenta disse...

LOL!! Yuki-swaaaan!!! Q bom q vc não se machucou... Mas agora não sei pra quem eu torço: Luísa-sama ou Tadaki-chan!

Gui, pra quem eu torço???

Kleber10 disse...

sobre o bil e o gui
OWNED, UMILHADO!


e a tira foi sem mta graça¬¬ se nao fosse a parte do truco^^

Lucas disse...

pra qm ganhar :D

¨ Dinho disse...

Qual é,eu queria ver a Yuki lutar,só pq o Spow sumiu,pelo menos foi ele q sumiu e agora vem a luta da LUISA e da Tadaki luta de mulher contra muler o q eu adoro

Nicolas disse...

Go Tadaki-Chan (não q eu goste da Tadaki mais q da luisa, so q ela é minha pupila né xD)

¨ Dinho disse...

Nichonas vc está errado,a LUISA vai vencer,eu apostaria 1000 reais na LUISA se eu tivece esse dinheiro {eu ñ estou falando serio}

Kyo disse...

A cara do segundo quadrinho O_o"
Eu ri disso e do truco <.<

Yuki-chan disse...

GOOOOO LUÍSAAAAAAAAAA-CHAAAAAAAN X3

er...caramba,a coisa que eu mais odeio no mundo é esse tal de bill --'
eeee...q bom q eu não lutei ê_e
a yuki não tem poderes ^^''''

Gouveia disse...

O que o Nick tem a ver com a luta? Não é aluno de Spow nem de Yuki

Gouveia disse...

"a yuki não tem poderes ^^''''"

Não tem poderes mas sabe jogar bem ás cartas ;D

Léo disse...

Truco marreco!

Léo disse...

caramba,a coisa que eu mais odeio no mundo é esse tal de bill --'[2]

esse bill nao para de enche o saco ¬¬
mas que ele foi OWNADO pelo Gui ele foi xD

marikiller disse...

é claru q quem ganha é a lu ... ou será q naun ... mas é melhor ela ganhar pq eu apostei 20 reais nela com meu primo

× Hyuuga Ichigo disse...

VAUM TODO MUNDO TOMA NO KUUUUU!!!

A TIRA TA BOA E PONTO FINAAAL :DDDDD'