Subscribe:

FanTira [Naruto Shippuuden] (#110)

Comentários
8 Comentários

8 comentaram:

 Dr. Fox disse...

ja previa isso xD

Hypnos disse...

PORRA, VAI APRENDER A USAR PAINT MLK, QUE LIXO FICOU O.O

hugo disse...

cara nao precisa esculashar nao po (ta horrivel msm xD)

Unknown disse...

soh pra avisa fui eu q fiz a FanTira, o IMMCLOVIN do chat
e se duvidam, fala comigo q eu passo meu e-mail e mostro pra vcs a tira original
e qualquer coisa pode fala na minha cara se o desenho fico ruim

Hypnos disse...

''soh pra avisa fui eu q fiz a FanTira, o IMMCLOVIN do chat
e se duvidam, fala comigo q eu passo meu e-mail e mostro pra vcs a tira original
e qualquer coisa pode fala na minha cara se o desenho fico ruim''

E eu to falando o que? pelas suas costas? sim sua tira ficou horrivel

P.Julian disse...

Desenhos pessimos D=

 Dr. Fox disse...

como diz é uma "fã tira" deixa o cara ser feliz, alem que não precisa de ser desenhista para ser fã...

Anônimo disse...

ja vi essa tirinha >_>