Subscribe:

HunterXHunter & Yu Yu Hakusho (#936)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

Lyniker disse...

ASUHASDUHASDUHASDHASD
Eu já tinha percebido isso.

p.s.: Faça mais tiras de Hunter x Hunter. *-*

Jпρoиεs disse...

Como que é aquela frase? Qualquer não sei o que igual é mera coincidência? XDDD eu ri muito Zizibs!

Luloo disse...

lool.... mas o Yusuke está longe de ser inocente!!!! ;D

Tenry disse...

forçou a parada do yousuke ser inocente, mas os outros estão legais

sasu cross disse...

Mto bom xD
E a mangaká de Yu-Yu-Hakusho eh a mesma de HxH, dai fica meio parecido x)

Zizibs disse...

O Magal disse mesmo esse papo de o Yusuke não ser inocente...eu pensei que ele fosse mudar.Mas o "inocente" neste contexto era de que o Gon e o Yusuke são muito "simplistas" e com uma mente de criança (o caso do Gon é mais claro porque ele é uma criança,mas as atitudes do Yusuke às vezes me fazem lembrar atitudes que uma criança teria).Ou seja,não tô apelando pro lado "cachorro" do Yusuke xD

ριмєηтα disse...

LOL!

Pq c não faz: " Os personagens mais 'afeminados' do anime?"

ia bombar!

DÊ-KUN disse...

kkkkkk
é nesse estilo msm
xD
lol

Cláudio disse...

ah... foi mal zibas... naum curti essa tira /superfãdeHxH

Yu Yu eh mto diferente de HxH... =P

p.s.: Faça mais tiras de Hunter x Hunter. *-* [2] ò_ó

Jonas Brothers Dream disse...

Eu nunca assisti esse anime mas aposto que não chega a os pés de "Death Note".

Nicole-chan *-* disse...

o Killua não é solitario , ele tem o Gon *-* (não ligue o meu comentario yaoista)
Faça mais tiras de HxH [3]

Aline disse...

SasuCross: É O mangaka.

A não ser que as ajudas que a autora de Sailor Moon deu ao marido desde a época em que estavam namorando contem...